Páginas

Leila James - Rosehaven Academy

 

0.5

Matty Montclair

zagueiro do time de futebol.

Nós éramos amigos até ele me abandonar.

Ele deixou meu coração devastado uma vez.

E acho que ele pode fazer isso de novo.

Ryleigh Kendrick

A garota artística super nerd, da casa ao lado.

Nós éramos amigos, mas eu segui em frente.

Agora ela viu coisas que não deveria.

E cabe a mim garantir seu silêncio.


Ravaged Rose é um prequel da série Rosehaven Academy.

Alguns personagens da série fazem aparições nesta história. No entanto, este livro é simplesmente um autônomo no mundo Rosehaven, destinado a apresentar meus leitores ao meu estilo de escrita.


01

Xander Gray

Estrela, Receptor do time de futebol.

Todas as garotas o querem. Todos os caras gostariam de poder ser ele.

Ele é selvagem.

Brinca com meu coração, mas não consigo me afastar.

Cometi um erro ao vir aqui.

Ele tem a chave de tudo.

E tenho medo da verdade que ele esconde.

Bem-vindo à Academia Rosehaven.

Esta é uma nova série de ensino médio para adultos e contém situações que alguns leitores podem achar ofensivas.


Este livro é o livro 1 de um dueto e termina em um gancho. Continuação em Tainted Rose.


02

Scarlett Miller

Uma Bolsista Atrevida.

Eu a manipulei e enganei.

Ela está quase quebrada, contaminada.

Eu a fiz minha, então a afastei.

Ela me odeia agora.

No entanto, ela é a chave para o meu tudo.

E a verdade que escondi pode tirá-la de mim.


03

Micah Robertson

Um jogador de futebol talentoso.

Um cara que joga como ninguém.

Ele é muito cruel.

Ele não pode me querer como diz.

Porque não sou nada para ele.

Até me roubar o coração.

E agora ele tem o poder de me quebrar.


04

Daphne Davis

Garota nerd com coração.

Um desafio completamente irresistível.

Agora ela está arruinada.

E é tudo minha culpa.

Ela diz que eu não sou mais nada para ela.

Mas ela roubou meu coração.

E vai me quebrar se eu não for tudo para ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário