Páginas

Catharina Maura - Stolen Moments

 

1

Foi ódio à primeira vista para Emilia e Carter. Nenhum dos dois se lembra de como sua rivalidade começou, mas a cada dia a guerra se intensifica.

Até uma noite. Um beijo inesperado borra as linhas entre o amor e o ódio, e suas vidas mudam para sempre.

As apostas nunca estiveram tão altas. Afinal, Carter é o irmão da melhor amiga de Emilia.


2

Carter

Pensei que a tinha superado, até que ela voltou à minha vida. 

Minha cabeça sabe que ela e eu terminaremos em desastre, mas meu coração não pode negá-la.

Talvez eu consiga convencer Emilia a me contar seu segredinho sujo... 

Emilia

Carter ainda é o único que quero e o único que desejo. 

Ele também ainda é o único que não posso ter. 

Como vou sobreviver à faculdade quando ele está em toda parte, me tentando a quebrar as promessas que fiz.


3

Carter

Eu pensei que estava fazendo o certo por aqueles que Emilia e eu amamos quando a deixei ir. 

Então, por que nada na minha vida parecia certo desde que ela partiu? 

Emilia está de volta agora, e estou pronto para lutar como o inferno por ela. 

Mas como convenço Emilia a me dar outra chance quando ela continua se esforçando para me evitar? 


Emilia

Faz anos desde que voltei a Woodstock. 

Se dependesse de mim, eu nunca teria voltado. 

Não quero estar aqui, não quero estar perto de Carter. 

Então, por que a vida continua me empurrando de volta para ele?



*FINALIZADA*

**MESMO CASAL**


Nenhum comentário:

Postar um comentário