Páginas

A.S. Teague - The Hardest

Meus amigos costumavam me dizer que ‘o que acontece em Vegas fica em Vegas'.

Claramente eles mentiram porque, alguns meses depois de uma noite na cidade, descobri que meu caso de uma noite ficou grávida.

Eu não podia lidar com um bebê.

Eu era Griffin Rockwell, o melhor receptor que a liga de futebol americano já havia visto.
Mas que opção eu tinha? Minha filhinha estava chegando, quer eu estivesse pronto para ela ou não.

Brooke acabou sendo uma mulher e mãe incrível. Por sete anos, nós éramos o MVP1 da co-parentalidade - e até melhores amigos. Tudo mudou quando uma tragédia atingiu nossa família improvisada, e eu me deparei com a terrível possibilidade de perder a única mulher que acabei percebendo rapidamente que não poderia viver sem.

Eu estava no auge da minha carreira e no caminho para me tornar o melhor de todos os tempos. Mas manter minha família unida, com Brooke ao meu lado, pode ser o caminho mais difícil de todos.

The Hardest 02

Melanie Holstein é a mulher que deixei escorregar pelas pontas dos dedos.

Uma noite em Las Vegas, com a mulher apaixonante que dava o melhor de si, foi o suficiente para eu saber que ela é a única.

Exceto por alguns pequenos problemas.

Sou Aiden Shaw,  o quarterback estrela de um time que fica a quinhentas milhas de distância de sua casa em Atlanta.

Ela não quer filhos e eu tenho três garotos barulhentos que ocupam todo o meu tempo livre.

O momento para nós nunca parece certo e, depois de tantas conexões perdidas, eu quase desisti de nós.

Até minha carreira dar uma guinada devastadora.

Mel é a primeira ao meu lado, determinada a me recompor.

Ignorando minha amargura e dor, ela cura mais do que apenas minha perna machucada e, finalmente, parece haver um futuro para nós.

Mas a senhora sorte nunca esteve do nosso lado.

E a próxima tragédia que nos cega pode ser apenas a mais dura de todas.

The Hardest 03

É fácil convencer o mundo de que você tem tudo.

Eu sou Quinn Miller, quebrando recordes, a história favorita do futebol profissional, um cara legal.

O que não é tão fácil? Reparar sua reputação após erros dentro e fora do campo que deixaram você rotulado como uma desgraça para a liga.

Com apenas uma equipe disposta a me dar uma chance, eu não tinha tempo para um relacionamento. Mas, depois de uma noite com Georgia Reed, a romântica desesperada de cabelos ruivos e uma atitude a condizer, fiquei viciado.

Com a Geórgia me aplaudindo, não parecia mais que o mundo estava contra mim.

Isso foi até que o pai dela entrou no vestiário como meu novo treinador.

Encontrar a mulher dos meus sonhos foi a parte mais fácil; mantê-la seria a peça mais difícil de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário