Páginas

E. M. Moore - The Heights Crew

  

01

Vingança NÃO é meu nome do meio.

Está no meu sangue.

Está tatuado na minha pele.

Está comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana. É a única coisa que me move.

É também o que me leva a Rawley Heights. Ninguém viria de boa vontade aqui de outra forma. Mas eu? Eu não tenho escolha.

Aqui, todos temem a Heights Crew. Eles não são apenas uma gangue de uma cidade pequena, eles são reais. Crime. Sexo. Assassinato. Caras zangados e obcecados por si mesmos com atitudes ruins.

E eles são exatamente de quem eu preciso para obter minha vingança.

Tenho um trabalho difícil para mim, especialmente no que diz respeito a Bat, Brawler e Magnum, mas não se preocupe, eles não têm ideia de com quem estão lidando.

E estou contando com isso.


02

Eu não pertenço a Heights.

Verdade seja dita, ninguém pertence. Está sujo, imundo. Crivado de crime, o destruição e desespero. 

Onde a unidade familiar nem sempre significa uma mãe, um pai e duas crianças e meia. É quem lhe dá alguma hora do dia.

Foi assim que surgiu a Heights Crew. O único relacionamento que conta em Heights é se você faz parte da Crew. Lá, os laços de gangue são mais fortes que o sangue. 

Mais importante do que dinheiro, segurança ou qualquer outra promessa que devemos ter nesta vida. Ainda mais importante do que você.

Eu? Estou dentro e não posso sair.

Alguns dias, nem tenho certeza se quero.


03

Em Heights, todos temem a Heights Crew. Gostaria de ter esse luxo.

Não posso me dar ao luxo de fugir deles, tenho que correr para eles. Por quê? Porque agora eles são minha única chance de sobrevivência.

Johnny, Brawler, Oscar, Magnum - espero que possamos todos nos unir para sair dessa. Vai ser preciso muito mais do que sorte para me livrar dos erros dos quais fui acusada. Como confiar na única pessoa que preferia colocar uma bala do que colocar minha vida aos pés dele.

Está feito agora, no entanto. Agora sou mais parte deles do que jamais quis ser.

Eu não sou apenas sua boxeadora. Sou seu lindo soldado.


04

Eu vim para heights com um propósito.

Juntar-me à Heights Crew. Subir na classificação. Fazer implodir de dentro para fora.

Mas mais do que tudo, faça-os sofrer tanto quanto eu sofri ao longo dos anos por causa deles.

Eu planejei tudo ... ou assim pensei. Eu tinha um plano de contingência para meu plano de contingência, mas isso foi antes de conhecê-los. Os poucos membros da crew que já mudaram irrevogavelmente minha vida.

Achei que sabia o que queria, e ainda quero isso, mas se conseguir minha vingança significa arruinar meu futuro - nosso futuro - como posso viver com isso?


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário