Páginas

Maya Hughes - Kings of Rittenhouse

Kings of Rittenhouse 0.5

Declan e Mak estão na garganta um do outro desde o segundo ano e agora é hora da festa que irá acabar com todas as festas dos veteranos da Rittenhouse Prep.

Qual é o pior que poderia acontecer?

Vida longa aos Kings...

Kings of Rittenhouse 01

Declan McAvoy. Eleito o Maior Paquerador. Maior goleador da história dos Kings da Rittenhouse

Prep.

Todo mundo está impressionado, bem, exceto uma pessoa...

Depois de uma discussão no ensino médio, Makenna Halstead e eu ficamos felizes por nunca termos que nos cruzar novamente. Exceto que a vida tem um jeito de te atingir nos dentes com um disco quando você menos espera. Ela não só voltou para a minha vida, ela colidiu nela como uma bola de demolição... no meu reino da faculdade, na minha classe e deu um tapa no assento ao lado do meu. Minha nova parceira de laboratório, para ser exato.

Durante anos nos odiamos... Eu posso ser rei no gelo, mas ela é a rainha do gelo. Ela não tem nenhum problema em me desafiar, não recua, e seus penetrantes olhos azuis me fazem imaginar mais do que apenas meus braços em volta dela.

Agora, estamos presos um ao outro e não há como contornar o fato de que temos que trabalhar juntos. Minha carreira de hóquei está na balança. Problema? Ah, sim.

Não posso negar. Eu quero ela. Mais do que eu jamais pensei que poderia querer uma mulher. Eu tenho um semestre - apenas quatro meses - para convencê-la de que tudo o que ela pensava de mim estava errado.

Minha rainha vai me deixar provar a ela que eu sou o rei sem o qual ela não pode viver?
Apenas uma maneira de descobrir...

Kings of Rittenhouse 02

As únicas coisas com as quais estou preocupado no meu último ano na faculdade: O campeonato nacional. Virar um profissional. Festejar.

Uma dança. Um beijo. Uma noite gravada na minha alma pela eternidade. Sempre fui o tipo de cara que dançava conforme a música, mas Kara me virou do avesso com suas risadas e seu sorriso.

Hóquei. Minhas notas. Virar profissional. Tudo isso desaparece quando estou segurando ela em meus braços.

Em nossa primeira noite juntos eu vi estrelas refletidas em seus olhos e soube que estava condenado.

O primeiro dia de aula envia ambos os nossos futuros numa queda livre, deixando nós dois atordoados. Porque ela não me disse quem realmente era?

Ela tem o meu coração na palma de suas mãos, e meu futuro equilibrado sobre o fio da navalha.

Nós começamos algo que não pode ser apagado.

Poderemos nós dois sobreviver a esse semestre sem nos queimar?


03

Meu p*u nunca me causou metade dos problemas que meu coração tem me causado...

Éramos namorados na escola. Eu estava de quatro por ela e ninguém poderia me dizer que não duraríamos para sempre. Faculdade? Me tornar jogador profissional? O dinheiro da minha família? Nada disso importava. Ela era tudo que eu precisava.

Mas então ela arrancou meu coração. E não vou deixar isso acontecer novamente. 


Ela está de volta. Invadindo minha vida e agindo como se ela fosse a injustiçada. A dor ainda está lá, mas não consigo tirar os olhos dela. Não consigo parar de pensar nela e no quanto não foi dito entre nós. Ficar tão perto está me fazendo questionar tudo que eu pensava que sabia sobre ela. 

Dessa vez, tudo será nos meus termos. Tudo…

Kings of Rittenhouse 04

Minha primeira paixão. Meu primeiro coração partido. O melhor amigo do meu irmão.

As borboletas no meu estômago se transformaram em águias no segundo em que nossos lábios se tocaram. Um beijo sob as estrelas que mudou nosso relacionamento para sempre.

Depois de uma vida inteira de desejos, encarei os olhos de Ford com seus dedos acariciando minha bochecha e meu coração disparado.

A noite terminou com meu coração sangrando no chão do salão.



Ele destruiu meu coração dois anos atrás... mas agora ele quer voltar à minha vida.

Dessa vez, não vou cair em seu feitiço. Vou resistir a sua barba sexy e desalinhada e seu sorriso de derreter calcinha.

Eu pensei que tinha esquecido dele. Inferno, eu planejei totalmente acenar para ele através do meu espelho retrovisor... mas só com uma mensagem, no meio da noite, eu sei que estou ferrada.

Ford: Eu preciso de você.

Um dia especial extra com Ford & Liv.


Kings of Rittenhouse 05

Duas linhas azuis. Isso significa que não está grávida, certo? Certo? Ah, merda.

Cinco anos atrás, Colm Frost me pediu em casamento e eu fugi. Eu corri do meu passado doloroso muito cru e fresco para escapar. Ele foi o único que me olhou como se eu não estivesse quebrada e me fez acreditar. Ele me fez sentir isso.

Agora, ele é o jogador de hóquei sexy e zangado em recuperação. 

Sou a fisioterapeuta que deve colocá-lo de pé. 

Não acho que nossa noite juntos tenha sido o que seu médico prescreveu, mas isso não significa que não tenha sonhado com ele toda vez que fecho meus olhos. Acordei ao lado dele com meu corpo ainda cantando pela maneira como ele atiçava as chamas do meu desejo, mas não pude ficar.

Seus lábios no meu pescoço. Suas mãos envolveram minha cintura. Seu impressionante... aham, toque, me deixando sem fôlego.


Um momento de inibição selvagem e ele volta para me morder na bunda. Mais ou menos como ele fez naquela noite.

Mas um bebê? Nossa noite deveria ser uma coisa única, fechando uma porta para o futuro que eu não poderia controlar. 

Esse novo obstáculo na estrada será tudo de que precisamos para encontrar o nosso para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário