Páginas

Ashlyn Macnamara - Duologia A Most

  

01

Depois de assistir sua amada irmã Sophia ansiar pelo “menino de ouro” da alta sociedade por anos, a Srta. Julia St. Claire renunciou ao amore firmemente optou por ficar encalhada. Infelizmente, sua mãe, alpinista social, e seu pai, endividado, têm outras ideias e aproveitam a chance de casar Julia com o recém-nomeado Conde de Clivesden… o homem dos sonhos de Sophia. Desde que renunciou à comissão de cavalaria, Benedict Revelstoke passou seu tempo em Londres evitando o mercado de casamentos. Mas quando ele descobre que o conde de Clivesden colocou Julia em sua mira, Benedict tenta proteger sua melhor amiga de infância dos avanços do homem… apenas para descobrir que mais do que amizade impulsiona seu desejo de defendê-la.

Ele surpreende a ambos com a força de seus sentimentos, mas quando ela o recusa e seu pai anuncia seu noivado, ele teme que a tenha perdido para sempre… até que Julia se aproxima dele com um esquema chocante que a arruinará para toda a sociedade respeitável… e os conduzirá a um mundo requintado de prazeres proibidos. 


02

Anos atrás, quando Isabelle Mears ainda era uma jovem senhorita apaixonada demais para saber mais, ela entregou sua inocência a um homem desonroso. Embora arruinada e expulsa da sociedade, ela trabalhou duro para proteger seu filho ilegítimo, Jack. Tendo renunciado aos homens em sua vida tranquila, mas digna, Isabelle não está preparada ara o desejo profundo que a dilacera quando um belo estranho resgata seu indisciplinado filho de seis anos das ondas do oceano.

George Upperton é um homem com problemas com dívidas, mulheres e uma família intrometida. Ele é, ao que tudo indica, o último cavalheiro por quem Isabelle deveria ser atraída. Mas a solidão é uma amante difícil e a cautela dá lugar ao desejo… embora Isabelle esteja convencida de que a felicidade não pode ser encontrada nos braços de um malandro tão diabólico. Somente quando Jack é sequestrado Isabelle descobre a verdadeira profundidade da devoção de George — e até onde um bom homem pode ir para lutar pela mulher cujo amor é tudo o que importa.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário