Páginas

Rina Kent - Duologia Kingdom

  

0.5

Seu reino. Suas regras.

 Meu nome é Jonathan King. 

Eles me chamam de cruel, brutal e sem coração. 

É tudo verdade. 


O poder é meu tabuleiro de xadrez e as pessoas são meus brinquedos. 

Posso parecer um cavalheiro refinado, mas sou o vilão desta história. 

Todo mundo que me desafia deve estar de joelhos. 

Incluindo ela.


01

Nada é justo na guerra.

 Jonathan King é exatamente o seu sobrenome.

 Poderoso. 

Intocável. 

Corrompido.

 Ele também é o marido da minha irmã morta e muito mais velho do que eu.

 Quando o conheci como uma criança sem noção, pensei que ele era um deus.


 Agora, tenho que enfrentar aquele deus para proteger meu negócio de suas garras implacáveis.

 Mal sabia eu que declarar guerra ao rei me custaria tudo.

 Quando Jonathan cobiça algo, ele não só ganha, ele conquista.

 Agora, ele está de olho em mim.

 Ele quer consumir não só meu corpo, mas também meu coração e minha alma.

 Eu luto, mas não há como escapar do rei em seu reino ...


02

Nada é justo no amor. 

Este é meu reino. Meu território. 

Eu possuo tudo e controlo todos, incluindo Aurora. 

Ela não deveria ter invadido meu mundo sem armadura. 

Ela não deveria ter chamado minha atenção sem nenhum aviso. 


Infelizmente, ela fez. 

Então ela pensou que poderia desaparecer. 

Se uma batalha é o que será necessário para protegê-la e possuí-la, eu derramarei sangue. 

Guerras não são justas, nem eu.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário