Páginas

Cheryl Bolen - As Noivas de Bath

As Noivas de Bath 01
Durante seis longos anos, Thomas Moreland sonhou com a bela jovem nobre que o tinha resgatado da morte. Enquanto acumulava sua fortuna na Índia, nem um dia se passou, que ele não tenha se lembrado da beleza de Felicity, que não tenha se lembrado do tom sedoso de sua doce voz, que não tivesse desejado possuí-la.

Agora viúva, Felicity Harrison não reconheceu o belo homem rico como o jovem que quase tinha sido morto por ladrões de estrada anos antes. Embora ela não desejasse nada além de desprezar o homem arrogante que promete resgatar sua família da ruína financeira em troca de apresentar sua irmã à sociedade, ela não conseguia desprezá-lo. Ela não precisa se esforçar para suportar a companhia dele.

E quanto mais tempo ela fica ao lado dele, mais ela tem que se esforçar para permanecer fiel à memória de seu marido morto. Por que Thomas Moreland, nascido humildemente, possui mais nobreza do que qualquer homem de sua classe? E por que ela acha cada vez mais difícil lamentar um homem morto, uma vez que a virilidade de Thomas desperta seus desejos mais profundos?


As Noivas de Bath 02

Ele se casou por dinheiro, não por amor. Felizmente, sua esposa fez o oposto ...

Jovem e espirituoso Glee Pembroke sempre foi secretamente apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Gregory Blankenship. Assim, quando soube que aquele solteirão dedicado deveria casar-se até o vigésimo quinto aniversário ou perderia sua herança, ela corajosamente propôs um casamento de conveniência, enquanto planejava secretamente conquistar seu amor. Sabendo da reputação de seu novo marido como amante de mulheres soltas, Glee decidiu que ela mesma deveria se tornar "rápida" - a fim de capturar sua atenção.

Embora o casamento com Glee parecesse uma solução sensata para seu dilema, Gregory não tinha intenção de desistir de seus modos libertinos e certamente não toleraria sua noiva vagando por Bath como uma mulher devassa. Suas travessuras ultrajantes estavam causando-lhe uma irritação sem fim - e estranhamente - inspirando um ciúme que ele não estava acostumado a sentir. Quando ele se tornou tão possessivo com sua esposa? Certamente, ele não estava sucumbindo à única condição que tão cuidadosamente evitou... o amor?



As Noivas de Bath 03

Desde que seu oficial comandante na Guerra Peninsular levou uma bala destinada a ele, James Moore, agora Conde de Rutledge, se sentia responsável pelo filho do morto e pela maravilhosa mãe do garoto, Carlotta Ennis – tão responsável que ele pede em casamento a beleza de olhos cor de lavanda. Embora o casamento deles não seja um casamento de amor, a presença torturante de Carlotta faz com que James anseie por torná-la sua verdadeira e legítima esposa.


As Noivas de Bath 04

George Pembroke, Visconde Sedgewick, é um homem determinado a se autodestruir. Embora já tenha se passado mais de dois anos desde que sua querida esposa morreu de parto, George continua a depender da bebida para amenizar sua dor.

Preocupadas com ele e seus filhos, as irmãs de George o incentivam a pedir à solteirona Sally Spenser - uma amiga de longa data da família – que o ajude a cuidar de sua filha e filho. Sally é a pessoa perfeita. Ela é bem-nascida, não tem dinheiro e adora os filhos dele. Mas George não pode pedir a sobrinha de um conde para se tornar uma governanta! Contudo. . . visto que ele nunca mais amará, por que não fazer de Sally sua viscondessa? Seria um casamento apenas no nome. Um casamento para ajudar na educação de seus filhos.

O profundo amor de Sally pelas crianças e o medo de que o visconde se casasse com uma madrasta insensível, foi o que levou Sally a concordar com a proposta de casamento de George. Mesmo sabendo que poderia ser insuportável viver sob o teto do homem que ela sempre amou e saber que nunca vai poder ter o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário