Páginas

Marie James - Duologia Westover Prep

  

1

Ele ama o que não consegue se lembrar - ela não pode esquecer a verdade ...


Piper

Arrogante, controlador e um idiota absoluto.

Ele é tudo que eu detesto e tudo que quero esquecer.

Mas ele não se lembra de nada disso.

Um acidente, um passo em falso, mudou tudo.

Mudou ele.

Agora, ele é diferente e incrivelmente sexy.

Mas eu me recuso a me apaixonar.


Dalton

Sexy, inteligente, mal-humorada e perfeita.

Ela é tudo que eu quero e nada que eu lembre.

O que ela diz que sou recuso-me a acreditar.

Por ela, eu serei qualquer coisa.

Eu farei qualquer coisa.

Até destruir o valentão de antes.


02

Ele não suporta nada sobre ela, mas não consegue manter suas mãos longe dela.

 FRANKIE

Eu não estava procurando por ele. Ele me encontrou. Com seu sorriso sexy e corpo irresistível. Eu não queria nada com alguém como ele. Julgador e taciturno. Tão cheio de si. Mas agora, estou presa, bancando a idiota. Apaixonando-me por ele. E perdendo tudo. Ao menos por uma noite.

 ZEKE

 Sufocante, rica, com títulos.

O tipo de garota que consegue o que quer. Quando ela quiser. E eu não quero ter nada a ver com ela. No entanto, não posso ficar longe. Sinto-me atraído por sua bondade e compaixão. Sua beleza. Ela me segura quando a dor não diminui. E agora, se eu puder evitar, vou segurá-la ... Para sempre.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário