Páginas

Kelsey King - Forbidden Love

Forbidden Love 01

Conheço Levi Brandon a maior parte da minha vida.

Ele não é apenas meu vizinho e amigo da família, mas também o pai da minha melhor amiga. Vayda e eu tivemos festas do pijama, churrascos e festas de aniversário desde que éramos crianças.

Não me lembro de um momento na minha vida em que os Brandon não estavam por perto. Mas então comecei a ficar mais velha e percebendo o Sr. B de uma maneira que não deveria. Ele é maduro, charmoso e ridiculamente sexy. Alguns podem dizer que é apenas uma queda de colegial, e que sou muito jovem para entender esses tipos de sentimentos adultos, mas não sou mais uma criança. Sou uma mulher e sei exatamente o que quero - ou melhor, quem quero.

Forbidden Love 02

Branson Carter tem quase  tudo - negócios, dinheiro e poder tudo  bem-sucedidos. A única coisa que falta em sua vida é o amor, que  evitou com sucesso.

No dia em que Riley Harper entra em seu escritório, ele instantaneamente sabe que ela é problema. Seu intestino diz que  deve demiti-la no local, mas ele vai contra seu melhor julgamento. Ela tem uma boca inteligente e uma atitude sem desculpas, o que deve impedi-lo, mas faz exatamente o oposto.

A atração é inegável e estar juntos é inevitável. Sem mencionar que Branson Carter sempre consegue o que quer - mesmo que ela seja a nova contratada.


Forbidden Love 03

Como revisora de uma grande editora, trabalho com dezenas de autores e seus manuscritos. É para isso que vivo, e não escondo minhas críticas para ninguém. Vou pressioná-los a fazer melhor e me esforçar ao mesmo tempo. Desejo apenas o melhor.

Então, quando sou designado para editar uma obra de ninguém menos que a próxima sensação internacional Liam Daniels, eu aproveito a oportunidade e dou tudo de mim. Seu próximo livro é muito entusiasmado, mas está repleto de segredos reais de sua vida. Eu começo a desejar mais deles, mais dele, e ele deixa bem claro que deseja mais de mim. A tentação é forte demais para qualquer um dizer não.

O risco é muito alto para os dois.

E nenhum de nós pode ir embora.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário