Páginas

Michelle Hércules - Gifted Academy

  

01

Lugar nenhum é seguro quando os deuses são perversos.

Desde o início dos tempos, sempre houve dois lados: Norms e Idols.

Mas nunca a balança esteve tão desequilibrada como hoje.

Eu sou uma Norm, o que significa que cresci com medo dos Idols e de seus poderes divinos.

E agora, estarei cercada por eles, dia e noite. Recebi a oferta de um lugar na prestigiosa Gifted Academy, uma oportunidade que poucos Norms conseguem.

Para sobreviver, devo me tornar invisível. Mas minha esperança de passar pela academia ilesa vai pelo ralo quando os meninos mais poderosos da escola colocam seus olhos em mim.

Eles me odeiam simplesmente porque sou uma Norm. Se eles soubessem quem eu realmente sou, eles me estraçalhariam membro por membro. Mas eu cansei de me esconder dos Idols. É hora de os Norms lutarem, e tudo começa comigo.


02

Eu sabia que ser a única Norm na Gifted Academy seria difícil e perigoso, mas não esperava ser atirada pela janela. Também não esperava ser salva por um dos Quatro Magníficos.

Bryce me trouxe de volta da beira da morte, mas ele fez mais do que curar meus ossos quebrados. Ele enfraqueceu minhas defesas e conquistou um lugar em meu coração.

Ele não é o único competindo pela minha atenção. Rufio, Phoenix e Morpheus mudaram suas atitudes em relação a mim e, de forma imprudente, quero saber aonde isso vai levar.

Mas um romance complicado com quatro Idols implacáveis deve ser a menor das minhas preocupações. Jogadores poderosos estão se aproximando, se preparando para me usar ou destruir. Eu não sei qual é o pior.


03

O impossível aconteceu.

Tornei-me aquilo que odiei durante toda a minha vida. Graças ao presente de Bryce, agora sou uma Idol. Mas não quero mais ver todos eles destruídos. 

Graças a Bryce, Rufio, Morpheus e Phoenix, os quatro poderosos Idols pelos quais me apaixonei, percebo que não posso culpar uma raça inteira pelas maldades de uma minoria.

Ser um Idol não torna minha existência mais fácil, no entanto. Pelo contrário, graças ao raro dom que desenvolvi, agora sou querida viva ou morta. Alguns querem me usar como arma; outros querem que eu vá embora para sempre.

Estamos vivendo em tempos perigosos e os únicos Idols em que posso confiar são meus namorados. Mas precisamos de aliados porque a guerra está chegando e não podemos lutar sozinhos.


04

A guerra entre Idols e Norms finalmente começou. Os Neo Gods mostraram sua mão. Eles planejam derrotar todos os Norms usando todos os meios necessários, até mesmo usando Fringes para fazer o trabalho sujo.

Minha identidade como Unmaker foi revelada, o que significa que devo me esconder até que estejamos prontos para contra-atacar. Mas lutar contra os Neo Gods não é nosso único problema. Chaos, o deus primordial, quer me ver morta, e enfrentá-lo parece impossível. Ele não se importa com quem ganha a guerra. Ele quer a destruição total.

Nossa única esperança de derrotá-lo, parar os Neo Gods e salvar o mundo é finalmente desvendar o segredo que me conecta a Bryce, Rufio, Phoenix e Morpheus. A chave está em nosso passado. Nós apenas temos que permanecer vivos o tempo suficiente para descobri-lo.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário