Páginas

Meghan Quinn - Duologia Blue Line

  

01

Escondido na base das Montanhas Rochosas, vivia um garotinho com um sonho singular: deixar este lar destruído e maltratado e tornar-se alguém.

Ser o herói de alguém.

Aquele garoto era eu ‒ Colby Brooks. Exceto que eu não sou mais o mesmo menino.

Meus sonhos ainda podem ser os mesmos, mas minha realidade não é.

Eu sou mais inteligente. Mais forte. Um homem.

E eu aprendi há muito tempo que a única maneira de realizar meus sonhos é evitando distrações ‒ a qualquer custo.

Foco. Resolução. Determinação.

Mas bastou uma única noite. Uma noite e toda a minha vida ... mudou.

Uma noite me fez esbarrar com a maior distração da minha vida: Rory Oaks.

Inteligente. Encantadora. Bonita.

Rory mudou tudo.

Rapidamente, minha mente focada começou a desviar.

Com cada beijo desapareceu os sonhos de uma década.

E com um único incidente, saí da rota.


02

Esta não é uma história sobre um triângulo amoroso. Não há triângulo envolvido.

Esta não é uma história sobre uma gravidez acidental. Apesar de ter um bebê com ela . . . Eu gostaria.

Esta não é uma história sobre mentiras e engano, embora, às vezes, eu tenha mentido para mim mesma.

Não, esta é minha história.

Uma história sobre sacrifício.

Uma história sobre um homem que se apaixonou pela garota errada.

Uma história que eu gostaria de nunca ter contado.

Esta é uma história sobre o verdadeiro significado do lado negativo do amor.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário