Páginas

Mimi Jean Pamfiloff - The King's

  

01

“Eu sou o homem que pode encontrar qualquer coisa ou qualquer pessoa. Por um preço. E meu preço é você.”

Quando o irmão de Mia Turner desaparece no México, durante uma escavação arqueológica, ela acredita que a vida não poderia ficar muito pior. Mas quando ela é impedida a cada passo de encontrar respostas, tanto pelas autoridades locais quanto pelos EUA, ela deve se voltar para um homem que ela jura ser o diabo.

Outros podem ser enganados por seu jato particular, ternos finos sob medida e sorriso cativante, mas Mia sabe que algo escuro, sinistro e antinatural se esconde por trás daqueles penetrantes olhos cinza-claros. E quanto mais ela aprende, mais ela percebe que pode nunca ser livre novamente.


02

Eu estraguei tudo.

Simplesmente não há outra maneira de dizer isso.

Nenhuma mesmo. A cada passo, eu tomava decisões que achava certas, mas não eram. Oh Deus, eles não estavam nem perto.

E agora ele é meu dono. Mesmo os espaços escuros dentro da minha cabeça, como ele disse. A ironia é que há uma fila de mulheres no quarteirão que faria qualquer coisa para ser dele, mas não o conhecem como eu. Eles não sabem quem ele realmente é. Eles não conhecem sua escuridão, seus fantasmas, os horrores de seu passado que o transformaram nesta besta com uma sede tão profunda que ele mataria qualquer um, faria qualquer coisa para saciá-lo. Eles só veem a beleza estonteante, os ternos caros... o poder.

Mas eu o vejo. Eu sei tudo. Eu conheço o êxtase e a dor que ele é capaz de produzir. Eu sei como seus lábios se contraem quando ele secretamente deseja me beijar. Eu sei a maneira como ele coça o queixo mal barbeado quando eu entro sob sua pele e o faço questionar aquele seu coração enegrecido.
Mas Senhor, oh Senhor, eu não sei o que fazer. Mesmo se eu pudesse fugir, não sei se quero. Eu caí em sua armadilha.

Ele é meu dono.


03


"Você está me pedindo para... amar você?" perguntou Mia.
Ele coçou lentamente a barba negra e grossa. "Suponho que sim."
 
E se você fosse convidado a amar um homem perigoso que o traiu a cada passo, que o apavorou mesmo durante o sono? Você poderia fazer isso para salvar as pessoas que você ama?
 
Mia Turner está pronta para dar tudo - seu corpo, seu coração, sua alma - para o bilionário misterioso e implacável que detém as cartas para salvar sua família. Mas quando este homem pecaminosamente sexy, simplesmente conhecido como King, exigir algo mais, algo horrível, Mia será forçada a enfrentar a verdade impossível sobre suas vidas.
 
Às vezes, a verdade traz salvação. E às vezes a verdade quebra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário