Páginas

Aleatha Romig - Trilogia Indulgence

  

01

Erika Ellis estava disponível para todos, todas as noites, na tv – no noticiário das cinco e meia e novamente às seis horas. Os espectadores achavam que a conheciam.

Eles não conheciam, não como eu.

Eu a observava, mais de perto que os outros, e não apenas no noticiário, mas em todas as horas do dia e da noite. Tomei meu tempo, aprendi sua rotina e seus segredos. Eu sei do que ela precisa.

Darei vida às suas fantasias, mesmo as que ela ainda não realizou. Eu serei o único a ensina-la que na submissão há poder. Entenderá que não precisa de elogios de seus espectadores ou do mundo. Ela não precisa ser preparada. Minha glória será pelo que ela viverá. Amarrada e indefesa é onde sua liberdade se encontrará.

A verdade por trás da maquiagem e da risada falsa é que ela é minha: nada que possa fazer ou dizer mudará isso.

Ela não conhece meus planos não convencionais.

Tudo bem.

Ela irá.

É hora de fazer a minha jogada.

Eu sou Victor Cross, o único homem para o trabalho.


02

Paul

O que acontecerá... quando Jenn descobrir a verdade que vem formando dentro de mim?

...quando ela descobrir que meus desejos foram reprimidos?

...quando contê-los não for mais possível?

Ela fugirá quando não houver lugar para correr?

Viajando para uma ilha tropical isolada, concordamos em colocar nosso casamento e futuro em risco. É a única maneira de enfrentar os demônios — meus demônios — que ameaçam nossa vida juntos.

Para fazer nosso casamento funcionar, precisamos derrubar barreiras, revelar os lugares ocultos e iluminar onde a escuridão criou raízes.

Este adiamento da vida real deve ser sobre nós, nosso casamento e nosso futuro.

É... até que o inesperado acontece...

Nosso casamento sobreviverá? Nós sobreviveremos?

Este romance independente e cheio de suspense, mostra Paul e Jenn Masters, personagens anteriormente introduzidos no romance UNCONVENTIONAL. Essa história rápida e picante pode ser lida completamente por si própria ou mesmo antes de UNCONVENTIONAL.


03

Marji

Trabalhar para uma terapeuta especializada em explorar seus desejos ocultos parece o emprego dos sonhos. Isto é, se ouvir fantasias e descobertas de outras pessoas for a tua praia. O problema é que estou cansada de ouvir sobre eles. Eu quero mais. Quero experimentá-las.

Que mal há se eu me saciar só uma vez?

É aí que Lace & Leather entra.

Chego com um encaminhamento falsificado.

Uma visita é tudo que desejo.

Luke

Às vezes, os planos mudam. Às vezes, a vida faz curvas. Às vezes, temos de nos forçar a seguir em frente e viver um dia de cada vez.

Eu fiz tudo isso.

Agora quero mais.

Quero lembrar como é fazer mais do que só existir, o que é gostar de viver. Quero saber se os desejos que já tive ainda existem. Eu não estou procurando alguém para substituir a minha esposa ou a mãe da minha filha. Só quero ver se eu ainda sou o homem que eu era.

É por isso que decidi voltar para um lugar onde essa descoberta é possível.

Lace & Leather.

Uma visita é tudo que desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário