Páginas

Kristen Hope Mazzola - The Hysterics

 


1

Uma vez eu fui Fallon Dunbar.

Rock and roll, drogas e decisões ruins foram a vida que eu vivi.

Eu havia caído tão fundo na toca do coelho escuro que tinha certeza de que nunca conseguiria sair viva.

Pessoas como eu não têm uma segunda chance.

Pessoas como eu não saem da escuridão.

Então, quando a oportunidade apareceu, eu tive que aproveitá-la.

Afastei-me de tudo que amava, tudo que estava me matando, e me tornei Fae Dunham.

Depois disso, fiquei com maquiagem, mangas compridas e um coração fechado.

Tudo estava bem até que conheci Dane Pearson.

Ele não estava convencido do meu novo eu e, sempre que ele estava por perto, eu me sentia como o antigo eu, o verdadeiro eu, cheio de paixão e amor pela música.

Cada dia era uma luta para não cair na toca do coelho.

E todos os dias, de alguma forma, lentamente comecei a descobrir o que significava me encontrar.

Foi um aumento histérico, mas era nosso. E eu não mudaria nada.

1.5

Gay-for-pay, não é apenas coisa de homem.

Eu estava afundada até os joelhos naquele mundo decadente por muito tempo.

Era hora de romper com esse estilo de vida e fazer algo por mim mesma do qual pudesse me orgulhar.

Nada mais importava a partir do momento em que aquela arma de tatuagem estava zumbindo na minha mão, isto é, até Colt - o guitarrista do The Hysterics - entrar na loja onde eu era aprendiz.

Ele virou meu mundo de cabeça para baixo e eu não mudaria absolutamente nada.


2

Tudo começou no colégio.

Tudo acabou aí também.

Um dia foi o suficiente para minha vida e a de Dane se desintegrarem.

Mas das cinzas renascemos.

Nós nos tornamos The Hysterics.

Não havia como saber em que montanha-russa estávamos embarcando.

Foi uma viagem histérica, mas não teríamos mudado nada.


3

 Eu sou Maverick Steele...

Como baixista do The Hysterics, aprendi que o caminho para a fama é longo.

Ele torce e lança algumas bolas curvas loucas, mas sempre valeu a pena.

Nunca me arrependi de ser músico.

Nunca questionei a turnê ou a solidão que veio com ela.

Até Cali.

Até que tive que fazer uma escolha e escolhi errado.

Porque ser uma estrela do rock e se estabelecer não andam de mãos dadas.

Ou pelo menos foi o que pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário