Páginas

Bella J. - Trilogia The Sins of Saint

  

01

Mila 

Assassino. Monstro. Ladrão. 

Isso é o que ele é. Aquele que me roubou. O homem que me arrancou de uma vida que pensei ser minha. Não houve negociação. Nenhuma escolha a ser feita. E sem. Saída. 

Ele diz que toda a minha vida foi uma mentira. 

Eu acredito nele. 

Ele diz que está viciado em minhas lágrimas. 

Eu acredito nele. 

Ele diz que assim que eu der o que ele quer, ele vai me deixar ir ... 

Eu não acredito nele. 

 Saint 

Órfã. Lutadora. Misteriosa. 

Isso é o que ela é. A mulher que peguei. A mulher que eles tentaram esconder de mim, mas falharam. Agora ela está exatamente onde deveria estar. Ao meu lado. E à minha mercê. 

O sangue que corre em suas veias me torna seu rei. Mas para mim, ela não é nada além de um meio para um fim. Uma forma de alimentar minha vingança. 

Assim que ela me der o que eu quero, vou deixá-la voltar para sua vida miserável e mundana. Mas, por enquanto, ela é minha para brincar ... 

Até ela quebrar.


02

Mia

Segredos. Mentiras. Decepções.

É tudo parte de sua vingança, e eu também. Ele me roubou, me usou como um de seus peões ao me forçar a um casamento do qual eu não queria participar. Eu tive que assinar meu nome na linha pontilhada, e agora ele é meu dono ... corpo, mente e alma.

É por isso que fugi. Eu tinha que escapar do monstro cujo toque me corrompeu. Libertar-me do homem que me seduziu, a besta que me deu um gostinho da escuridão.

Mas agora eu desejo isso. Eu preciso disso. Eu preciso dele. 

Eu sou dele para brincar ... até eu quebrar.

Saint

Distração. Viciante. Tóxica.

Mila não deveria ser nada mais do que uma assinatura, um lindo segredo, uma esposa sem voz. Em vez disso, ela se tornou um vício, uma complicação que poderia me custar tudo - um preço que eu não estava disposto a pagar ... até que ela fugiu de mim.

Agora, o jogo mudou e as apostas são muito maiores. Ela acha que viu o pior de mim, convencida de que eu não poderia ser mais cruel. Mas estou prestes a provar que ela está errada, porque vou arriscar tudo para conseguir o que quero ...

Vingança ... e minha esposa.


Nota: Este é um romance sombrio e contém cenas que podem ofender leitores sensíveis. Esses personagens são defeituosos com corações corrompidos e intenções questionáveis. Se você está procurando um romance doce com um herói gentil e uma heroína gentil, esta série não é para você.


03

Mila

Secreta. Cativa. Esposa.

Eu tinha meu papel a desempenhar nesta guerra. Ele deixou isso claro desde o início. Não importa o que acontecesse entre nós, sua fome de vingança continuava crescendo. Nem mesmo um ato de Deus poderia mudar isso.

Mas suas paredes estão desmoronando, suas defesas danificadas. Ele diz que sou sua fraqueza, o peão que o forçará a dar xeque-mate.

Ele diz que mudei tudo e agora quer barganhar com minha liberdade.

O problema é ... eu não a quero mais.


Saint

Mentiroso. Diabo. Marido.

Tudo começou com um plano bem elaborado - uma herdeira órfã, uma esposa e um plano de vingança à prova de balas. Tudo estava perfeitamente alinhado, e tudo que eu tinha que fazer era derrubar mais uma parede, então sentar e testemunhar a queda do império de meu pai.

Mas o destino interveio e tirou meu dedo do gatilho. Agora eu sou capaz de ver mais do que apenas as pontas afiadas e sangrentas da vingança.

Eu a vejo. A mulher que mudou tudo. Minha esposa.

Ela fugiu de mim uma vez e eu a encontrei.

Um erro que não cometerei novamente.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário