Páginas

Claire Contreras - Naughty Royals

  

Naughty Royals 01

Se você tem algum vínculo com Marbella, então é impossível não ter ouvido as histórias sobre Príncipe Elias e sua devassidão.

Todo verão ele chegava com seus detalhes de segurança e amigos a reboque, e alugava uma fileira de casas perto da água.

Casas que pertencem à minha família.

Meus pais me mandaram embora em cada um desses verões – acampamento de verão e, mais tarde, internato. Qualquer coisa para me manter longe da realeza e de suas festas.


Eu não estive em casa durante anos, mas quando finalmente voltei para o verão, vejo que nada mudou.

Como todos os verões em que estive fora, Príncipe Elias está de volta, mas desta vez, com detalhes de segurança anônimos e sem amigos. Desta vez, não há festas, sem barulho e sem multidões.

Não havia razão para pensar que ele realmente estava lá.

Recebi ordens estritas de não falar com ele, nem olhar na direção dele, mas ele torna isso uma tarefa impossível.

Posso estar fazendo tudo ao meu alcance para ficar longe dele, mas não há ninguém no mundo que possa dizer não ao futuro Rei da França.


0.5

A princesa Pilar está cansada de seguir as regras. 

Ela está cansada dos holofotes e de ser vista como a tensa e boazinha que a mídia a transformou.

Ela está especialmente cansada do fato de que seus irmãos podem fugir e fazer o que quiserem enquanto ela fica lá vendo o mundo passar.

É por isso que decide que enquanto seus irmãos mais velhos estão de férias de verão, ela vai fazer as malas em silêncio e viajar para o único lugar onde seus pais sempre a proibiram de ir - Ibiza.

Como estrela do futebol, Benjamin Drake tem de tudo - o dinheiro, os carros, os contratos de roupas e qualquer mulher que quiser.

O problema é que a única mulher que Ben sempre quis o suficiente para se acomodar, é a Princesa Pilar, aquela que ele nunca, jamais poderá ter.

Apesar de sua fama e conquistas, no mundo de Pilar, ela sempre será a realeza e ele sempre será um garoto do lado errado das pistas que teve sorte.

E nunca seria aceito. Ele sabe disso.

No entanto, quando ele vê Pilar no mesmo clube que ele, todas as apostas estão canceladas. Ele está determinado a colocá-la em sua cama, mesmo que seja apenas por uma noite.


02

Meu trabalho era limpar sua reputação e encontrar uma esposa para ele. 

Era para ser fácil, mas nada sobre o Príncipe Aramis era fácil.

Eu estava prestes a jogar a toalha quando ele veio com uma solução: eu seria sua namorada de mentira.

Esqueça o fato de que eu meio que estava saindo com alguém, ou que não tinha interesse em me juntar à família real. Depois que Aramis põe os olhos em alguma coisa, não adianta lutar com ele, além disso, de uma forma que tornaria meu trabalho um pouco mais fácil.

Aceito a oferta, mas estabeleço limites. Limites que Aramis pretende testar.

Antes que qualquer um de nós saiba o que está acontecendo, os limites começam a se embaraçar e não consigo mais distinguir entre fingimento e realidade.

Meu trabalho é uma coisa, mas perder meu coração para Aramis nunca esteve nas cartas.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário