Páginas

Parker S. Huntington - Darling Venom

 

Eu não deveria estar naquele terraço no dia de São Valentim. 

Nem Kellan Marchetti, o declarado esquisito da escola.

Nós nos conhecemos prestes a dar um fim às nossas vidas. De alguma forma, as amarras esfarrapadas de nossas tragédias se emaranharam e se estreitaram em um vínculo improvável.

Decidimos não pular e concordamos em checar um ao outro em todos os dias de São Valentim até o término da escola.


Na mesma hora.

Num telhado.

Duas almas inquietas.

Mantemos nossa promessa por três anos.

No quarto, Kellan tomou uma decisão, e eu fiquei para lidar com as consequências.

Justo quando eu pensava que nossa história tinha acabado, outra começou.

Dizem que todas as histórias de amor têm o mesmo formato e gosto diferente. A minha era venenosa, vergonhosa e escrita em cicatrizes escarlates.

Meu nome é Charlotte Richards, mas você pode me chamar de Venom.



**ÚNICO**

Nenhum comentário:

Postar um comentário