Páginas

Clarissa Wild - Savage Men

01

Eles me chamam de selvagem. Um animal indomável.
Eu nasci na cela. Nasci para lutar. Nasci para levar seu nome[1].
Trancado, passei anos esperando por minha companheira.
estou cheio de necessidade. Cheio de desejo.

Tudo que quero é ela... A linda garota da foto na parede da minha prisão.
Agora ela finalmente está aqui, compartilhando uma cela comigo.
Tão perto. Tão difícil de resistir.
Mas uma coisa é certa...
Mesmo que ainda não saiba, ela já é minha.

[1]O nome do personagem Cage, traduzido, significa Cela.


02

As pessoas dizem que sou feroz. Selvagem. Perigoso.
Estão certos. É por isso que moro sozinho em uma ilha.
A selva é minha casa. Minha prisão pessoal.
Até que ela chega.
No momento em que o helicóptero dela cai na minha terra, tudo muda.
Ela é a única sobrevivente ... E eu a mantenho trancada num poço.
Faz muito tempo desde a última vez que toquei em uma mulher, especialmente uma tão bonita.
Isso me faz sentir fome dela.
Eu a quero... então ficarei com ela ...
E vou fazê-la minha.


03

Eu sou podre de rico ... e cruel.
Eu vivo para a caça. A caçada.
Meus desejos não são exatamente normais.
Mas ela também não é ... A garota que comprei.
Ela é inocente e cega.
Perfeita para todas as minhas necessidades perversas.
Perfeita para provar o quão longe estou disposto a ir.
Mas há apenas um problema ...
Estou me apaixonando por ela. Profundo. Rápido.
Mesmo eu sendo o cara mau. O homem que a mantém trancada.
Farei de tudo para que ela fique.
Uma coisa é certa ... 
Ela será minha.


04

Ela deveria ser minha para sempre. Em vez disso, me tornei seu pior inimigo.
Eu me apaixonei pela única garota que nunca poderia ter ... E isso destruiu nós dois.
Eu fiz uma coisa muito ruim. Mas ela também não é exatamente inocente. Quando me deparo com a escolha final, deixá-la morrer ou salvá-la, eu a agarro e corro.
Ela me chama de monstro. O próprio diabo.
Ninguém vai tirá-la de mim. Ela é minha para punir. Minha para mantê-la ...para sempre.


05

Criminoso. Bandido. Assassino.
Esses são apenas alguns dos nomes que as pessoas me chamam, todos são verdadeiros.
Eu fiz o imperdoável. Matei um homem em plena luz do dia.
Fiz isso por ela.
Paguei minhas dívidas, cumpri minha pena.
Agora estou fora e a quero de volta, custe o que custar.
Ela me odeia, mas isso não vai me impedir de caçá-la.
Preciso que ela seja minha novamente.
E há um segredo que tenho que contar...
Mas tudo tem seu preço.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário