Páginas

Ella Fields - Gray Springs University

 

Trilogia Gray Springs University 01

Pensei que ele sempre seria meu, mesmo quando fui forçada a dizer adeus.

Nunca fomos feitos para deixar ir, mas aconteceu mesmo assim.

Pena não saber que alguém esperava para tomar o meu lugar, ou me seguraria muito mais.

Dois anos depois, estávamos exatamente onde sempre planejamos estar.

Mantive minha promessa.

Ele esqueceu tudo sobre a dele.

Não apenas seguiu em frente, mas a pessoa com quem seguiu em frente era minha melhor amiga, deixando-me para começar a faculdade com o coração partido.

Acho que essa é a parte em que devo lhe contar que outro cara entrou em cena, consertou minhas peças quebradas e me fez sorrir novamente.

Não é esse tipo de história.

Meu coração pode estar quebrado, mas se recusou a se apaixonar.


02

Toby Hawthorne era um enigma.
Um que não considerei nos meus planos de faculdade.

Eu não estava procurando por amor.
Também não estava procurando por isso.
E nesse estado intermediário, ele me encontrou.

Sem saber da batalha que ele travava todos os dias, eu me apaixonei rápido.
Quando descobri, já era tarde demais.
Porque eu queria tudo.
Toda parte quebrada e perdida dele.

Sabia que não podia consertá-lo.
Eu só poderia amá-lo.

Mas devia saber
que não era suficiente.


03

Callum Welsh aperfeiçoou a arte de me odiar quando éramos duas crianças que acreditávamos que seríamos forçados a nos casar.

Ele pensou que eu queria, mas meu único desejo era que ele me deixasse em paz.
Então, uma tarde, ele roubou meu primeiro beijo.Apesar de tudo o que fez, tudo mudou depois disso.

Com o passar dos anos, nossos corações descongelaram, e ele não me odiava mais.
Na verdade, me amava o suficiente para me tornar sua esposa.
Até que arruinei tudo com um erro estúpido.



Esse ódio voltou na forma de palavras cruéis e até mesmo de atos ainda mais cruéis.

Mas não somos mais crianças.
Eu posso lidar com sua dose de veneno.

Ele será meu de novo, mesmo que me custe o resto do meu coração.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário