Páginas

Pepper Winters - Fable

 

Trilogia Fable 01

É o começo de algo enorme.


Do bestseller do New York Times, Pepper Winters, chega um novo Dark Romance cheio de angústia decadente, heróis monstruosos e páginas repletas de luxúria.


Uma casa escondida no meio do nada.

Um homem que viveu sozinho por uma década.

Uma mulher que transgride sua solidão.

Um amor cheio de ódio e também de fome. 


O problema da minha vida é ... eu nunca a controlei.

Apenas pensei que controlava.

Achei que tinha tudo planejado ... uma boa carreira, hobbies divertidos, um futuro brilhante, mas tudo mudou quando encontrei uma casa coberta de hera, escondida em um vale esquecido, escondendo um homem que corrompeu meu mundo para sempre.

Achei que tive sucesso, até que ele me mostrou que fortuna e felicidade podem ser roubadas em um instante.

Eu acreditava que era abençoada, mas, na verdade, fui amaldiçoada.

Amaldiçoada a me tornar um brinquedo de um monstro.

Amaldiçoada a me tornar uma prisioneira apenas porque eu ultrapassei.

Agora, não sei nada.

Não sou nada.

Eu sou apenas dele.


02

Da bestseller do New York Times, Pepper Winters, vem o segundo livro do romance distorcido de Kas e Gem.

Um vale cheio de segredos.

Uma história cheia de pesadelos.

Um homem que não pode ser salvo.

E uma mulher que tem a própria vida nas mãos.


É estranho como o vilão de uma história pode facilmente se tornar a vítima.

É uma loucura total pensar que o cativo pode agora se tornar o cuidador.

Gemma tem uma decisão a tomar.

A vida dela ou a dele.

Seguir seu coração, mesmo quando ele está gritando para ela correr? Ou virar as costas para o homem que pode se tornar tudo para ela?

Um comentário: