Páginas

Ivy Asher & Raven Kennedy - Hellgates Guardians

  

01

Nunca é uma boa combinação estar sem dinheiro e desesperada. Você faz coisas estúpidas. 

Como, acidentalmente, entregar sua alma ao Inferno.

Quando fui entrevistada para um novo emprego de segurança, não pestanejei que era para um guarda de cemitério literal ... lápides e tudo. Quero dizer, pela taxa horária que eles estavam oferecendo, quem se importa? Eu tenho isso.

Acontece que não estou guardando um cemitério como pensei. Parece que acabei de fazer minha bunda quebrada proteger um Portão do Inferno. Sim … eu não sabia.

Agora estou presa em uma nova realidade aterrorizante: um grupo de demônios quentes que agem como se eu pudesse resolver todos os seus problemas e uma batalha entre o Bem, o Mal e o Equilíbrio.

Isso vai me ensinar seriamente a ler as letras miúdas dos anúncios de Procura-se Ajuda. Ainda bem que esse trabalho vem com uma foice. Talvez eu possa usar isso para impedi-los de arrastar minha bunda para o Inferno.


02

Vá para o Inferno, os demônios quentes disseram. Não será grande coisa, eles disseram.

Eu só deveria andar por um ou dois anéis infernais para que pudéssemos descobrir minha origem demoníaca. Fácil, certo? Errado.

Agora estou sozinha, trancada na masmorra de alguma aberração e lamentando a perda de meus demônios.

Eles poderiam ter feito o impossível e sobreviver ao ataque? Eles podem me encontrar aqui? Eu nem sei onde é aqui. E ... por que diabos eu tenho asas?

Não tenho tempo para essa merda. Preciso descobrir o que sou, onde estou e como sair daqui. Porque eu tenho um Portão Demoníaco para proteger e meus demônios para procurar, e ninguém vai ficar no meu caminho.

Nem mesmo o próprio Diabo.



Obs: Nessa serie os 2 primeiros livros são do mesmo grupo - a Delta e seus boys - o 3 e 4 livro são mocinhas e harém diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário