Páginas

Ivy Asher & Raven Kennedy - Paranormal Prison: Conveniently Convicted

  

Penitenciária Nightmare não é brincadeira. Os piores dos piores do mundo paranormal acabam na NP, e acabo de ser sentenciada lá.

Para outros, isso pode ser motivo de surtar. Mas para mim, é um fodido alívio.

Veja bem, fui vendida para o grande idiota, Alfa Bowen, obrigada mamãe e papai! Mas se eles acham que ficarei quieta, não estão prestando atenção em como eu jogo.

A Penitenciária Nightmare é o lugar perfeito para fugir, e estou pronta. Se ao menos as pessoas parassem de tentar me libertar. Sério, é chato.

Estou pronta para relaxar e cumprir minha sentença, mas então encontro o guarda da prisão, Rook. Não consigo escapar dos seus olhares aquecidos, da cabeça balançando ou das covinhas. Doces, as covinhas!

Você não deveria encontrar o homem dos seus sonhos na prisão, mas diga isso para o destino. Pena que não estou tão fora do alcance dos problemas que me perseguem como eu pensava ... e agora, não há para onde fugir porque, tipo, eu me aprisionei. Foda-se minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário