Páginas

Vi Keeland - The Invitation

  

A primeira vez que vi Hudson Rothschild foi em um casamento. Recebi um convite inesperado para um evento em um dos locais mais chiques da cidade.

Hudson era o padrinho do casamento e possivelmente o homem mais lindo que eu já vi. Ele me convidou para dançar e nossa química foi fora do normal.

Eu sabia que não era uma boa ideia me envolver com ele, considerando o casamento em que estava. Mas nossa conexão era intensa e eu estava me divertindo muito.

Embora, a diversão tenha acabado quando Hudson descobriu que eu não era quem havia dito que era. 

Você vê, aquele convite inesperado que recebi? 


Bem, na verdade não tinha sido endereçado a mim - ele foi enviado a minha ex-companheira de quarto que cancelou um cheque de dois meses de aluguel e se mudou no meio da noite. Achei que ela me devia uma noite cara, mas suponho que, tecnicamente, eu estava invadindo um casamento.

Uma vez descoberta, não consegui sair de lá rápido o suficiente. Enquanto eu fugia pela porta, talvez eu tivesse roubado algumas garrafas de champagne caro das mesas por onde passava, tudo enquanto o lindo e furioso irmão da noiva me perseguia. 

Lá fora, saltei para dentro de um táxi. E com o coração palpitando contra minhas costelas descemos o quarteirão - mas pelo menos, escapei impune.

Ou assim pensei.

Até que percebi que havia deixado meu celular para trás na mesa.

Adivinhe quem o encontrou?

Esta é a história louca de como Hudson Rothschild e eu nos conhecemos. Mas acredite em mim, é apenas a ponta do iceberg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário