Páginas

Jessica Gadziala - The Henchmen MC

The Henchmen MC 01

Um notório 1%
Uma inocente presa em uma situação impossível
Um senhor do crime cruel
Três pessoas que não são quem parecem ser
= uma grande bagunça (sangrenta)

Reign não é estranho ao crime e à vida dura, mas quando uma mulher aleatória vem (literalmente) colidindo em sua vida – ele aprende coisas que não tem o menor conhecimento e traz com ela o peso do maior traficante de humanos da cidade - o termo “vida dura” começa a assumir todo um novo significado.

The Henchmen MC 02

CASH

Minha vida tem sido sobre três coisas: fraternidade, bons momentos e mulheres. Fácil. Nada complicado. Isso foi até que Willow Swift voltar à minha vida, com o rosto sangrando, batendo nos portões do complexo The Henchmen pedindo um favor. Agora uma dívida é uma dívida e eu tinha que ser bom, mas se houvesse uma mulher no mundo que eu não precisasse na minha vida, era a dura como pedra, quente como pecado, Willow Swift e qualquer misterioso fantasma de seu passado que estava assombrando seu presente.

WILLOW

Minha vida não passava de duas coisas: difícil e complicada. A última pessoa que eu queria no meu negócio era o notório - me ame e me deixe Cash, mas eu precisava de ajuda e ele era o único que poderia me apoiar sem me preocupar com o que ele descobriria sobre o meu passado. Mas eu estava começando a me perguntar se talvez ele era o próprio tipo de curva perigosa para derrubar algumas coisas que eu tinha há muito tempo aprendido que não eram possíveis para mim - como cair por um cara que eu não poderia, nunca, deixar ver o meu eu verdadeiro.

03

Os Henchmen voltam para finalmente nos contar a história de Wolf e Janie.

Ele deveria salvá-la de si mesma... E de meia dúzia de grupos criminosos que vão querer seu sangue quando perceberem o que ela fez.


O que ele não planejou foi ela invadir todos os aspectos de sua vida com seu temperamento ardente e incapacidade de aceitar um não como resposta. E quando ele finalmente ultrapassa os muros dela e descobre por que ela se meteu em problemas, sabe o que precisa fazer.

Ele com certeza não esperava que acabaria sendo quem precisaria ser salvo...

04


MAZE
Na teoria, o plano é simples: investigar o The Henchmen MC. Na prática, porém, é tudo menos isso. Um, porque sou mulher. Dois, porque eles são uma irmandade. E três, por causa de Repo, o homem encarregado de transformar minha vida em um inferno até que eu ceda, peça para sair ou faça alguma besteira grande o suficiente para ser expulsa, mas ele também é o cara mais gostoso que vi em séculos.
O problema é que, se eu não entrar e permanecer lá, apesar do trote dos membros e da atração inegável entre mim e Repo, há uma chance muito boa de eu ser descoberta por eles. E se eu for descoberta, bem, estarei morta.


REPO
Como diabos eu deveria tirá-la do MC quando, um, eu não concordo com o fato de que por ser mulher, ela não tem lugar no The Henchmen. Dois, porque ela é forte, inteligente, capaz e determinada a conseguir um patch. E três, porque, bem, eu a quero.
Um dos problemas é que, se eu não a expulsar, estarei estragando um trabalho que é importante para o prez. O outro problema é que se eu a expulsar, não terei nenhuma chance com ela.
Eu não sei, no entanto, se o verdadeiro problema é mais complicado e muito mais perigoso do que decepcionar meu chefe ou não transar ... O problema é que Maze tem demônios e eles estão atrás dela ...


05

Duke
A relativa paz que conhecemos há anos se foi com um ato violento. Então, entre a ameaça sempre presente e cada vez mais sangrenta, eu a conheci.

Mas quando paixões se acendem, complicando uma situação já impossível, fico me perguntando se existe uma maneira de superar os segredos sombrios e distorcidos do meu passado que me permitirá ter qualquer tipo de futuro com ela.


PENNY
Eu sou apenas uma garota normal. Eu juro. Num momento, estou apenas vivendo minha vida chata de sempre. No próximo, encontro-me no meio de algum tipo de guerra entre uma gangue de motoqueiros fora da lei e algum inimigo sem rosto.

Presa num mundo totalmente novo e numa proximidade cada vez maior com o motociclista alto, forte, de longos cabelos loiros e olhos azuis chamado Duke, sim, digamos que as coisas ficam ainda mais interessantes.

Mas Duke tem segredos.

E quando eles vêm à luz, percebo que são do tipo que não tenho certeza de que posso conviver ...


06

Uma guerra. 
Duas pessoas tentando encontrar o amor entre os destroços. 
Cinco grandes surpresas. 
O destino de toda a amada organização está na balança? 
Um longo, sexy e sangrento caminho.


07

A guerra acabou.
A poeira baixou.
Os números estão aumentando.
Tudo finalmente começa a se acalmar.
Até que em uma noite durante uma caminhada, me deparo com ela...


08

Pagan
Brigando. Fodendo. Fodendo as coisas. Essa é a minha vida. É assim que saí do mundo em que fui criado. E é assim que pretendo continuar vivendo minha vida.
Isso foi, claro, até que eu a encontrei. A virada do jogo.

Kennedy
Trabalho duro. Isso é praticamente tudo que você pode dizer que consiste a minha vida. É o que me tirou de uma infância difícil. O que me fez sentir o gosto do sucesso pela primeira vez. Antes que as coisas fossem para o inferno, claro. Mas é o que me fará voltar a ficar de pé também. Então, eu não preciso de distrações. Certamente nada coberto de cicatrizes, sangue, couro e uma nuvem de fumaça de cigarro.

No entanto, lá está ele.

E eu estou pensando que talvez uma distração não seja tão ruim, certo?


09

Ciro
Família. Fraternidade. Música. Mulheres.
Essa foi praticamente a minha vida. Uma vida que eu também estava feliz. Até que me deparei com ela — a única mulher que sabia que não tinha o direito de colocar minhas mãos, a mulher com a qual eu ainda sentia uma conexão, mesmo sabendo que tinha que manter minhas mãos — e outras partes do corpo — afastadas, eu queria estar em sua vida.
Então me tornei amigo dela.
Exceto que, a doce e tímida, leitora de livros, estava tornando ser honrado muito mais difícil do que eu esperava...

Reese
Família. Livros.
Para ser perfeitamente honesta, isso era praticamente toda a minha vida. E eu estava feliz com isso. Eu vivi mil vidas. Eu vi e senti coisas em histórias que nunca poderia ter de outra forma.
Além disso, a vida real nunca foi tão boa quanto os livros.
Até que me deparei com ele.
Ele era material para um protagonista, se é que alguma vez já vi um.
Você sabe, só não para mim.
Ele deixou isso perfeitamente claro.
Seríamos amigos.
Amigos.
Era isso.
Exceto, talvez isso simplesmente não seja o suficiente…


10

Lenny

Tenho uma missão na vida.
Vingança.
Eu não tenho tempo para mais nada.
Sem falar do membro misterioso e injustamente bonito de uma gangue local de motociclistas foragidos.
Mas Edison não é o tipo de homem que pode ser facilmente ignorado e, quanto mais perto ele chega, mais pareço desviar de minha missão.
Até que o impensável aconteça.

Edison

Ela é especial.
Esse sempre foi o meu tipo, mulheres com aquele ‘algo’ que você não consegue definir. E Lenny com sua língua afiada como faca, teimosia e mais protetora do que quase todos que eu já vi, sim, ela tem essa coisa. E eu quero colocar meu dedo nisso.
Dedo. Boca. Língua...tudo nela.
Mas Lenny está escondendo coisas.
E não é até que seu mundo se despedace ao seu redor que eu finalmente consigo ver o que está por trás o tempo todo. E é mais do que eu poderia esperar. É algo que quero manter. Acho que a única coisa que resta é enfiar isso em sua cabeça teimosa também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário