Páginas

Becker Gray - Hellfire Club

 

1

A nova garota não pertence aqui. Então, por que não consigo parar de pensar nela? Iris Briggs é uma garota certinha com um pai diretor que pretende arruinar meu ano escolar antes mesmo de começar. Ela me irrita. Com suas saias recatadas e cabelo trançado, Iris voa em torno até que ela bate em mim, o café quente me encharcando enquanto ela olha para mim com olhos grandes e inocentes.

Começamos quente.


Na biblioteca, alcançamos os níveis de lava.

E depois na cidade? Vamos a nuclear.

Ela é uma boa garota, mas eu sou um Constantine. Meu dever é com minha família. Pelo menos, foi até eu começar a desafiar a boa menina e perceber que a vida é mais do que dever.


2

Ele é arrogante. Intolerável. Cruel.

A partir do momento em que trocamos nosso primeiro olhar, Lennox Lincoln-Ward está decidido a me destruir. Então, mantenho minha cabeça baixa na Pembroke Prep e fico fora do caminho do Hellfire Club. Mesmo assim, Lennox me encontra, me procura até me prender em seu olhar bonito e fulminante - o mesmo olhar que envia um arrepio pela minha espinha e um formigamento inegável para outros lugares.


Lennox é a realeza com um passado sombrio. Um que pretendo investigar. Vou encontrar seus segredos e expor cada mentira que rola de sua língua. Mas chegar perto de Lennox tem perigos específicos - incluindo sua boca, seus olhos dourados e o toque brutalmente suave de seus dedos.

Tenho a intenção de desvendá-lo, mas no final, posso ser a única que se ficará quebrada nas mãos de um príncipe insensível.


3

Você pode se esconder do seu amor por muito tempo?

Eles o chamam de rei do gelo.

Owen Montgomery é arrogante e insensível - com maneiras frias e arrogantes e um sotaque britânico mais agudo do que qualquer faca. Estou secretamente apaixonada por ele há anos, sabendo que não há como ele me notar, a bolsista. Pobre garota. Até aquela noite em Ibiza... até aquela noite em que provamos o beijo um do outro pela primeira vez, e eu vi o quão quente o rei do gelo pode ser escondido das vistas do público.

É também a noite em que descubro que depois de três anos compartilhando aulas e até amigos, Owen ainda não tem ideia de quem eu sou. Nenhuma mesmo.


O orgulho doeu, eu juro me concentrar apenas em mim e em meu futuro no mercado editorial. Mas mal sei que despertei em Owen uma obsessão que logo ultrapassará os corredores da Pembroke Prep e se espalhará para o mundo real.

Owen me quer, e ele não vai parar por nada para me ter. E logo me encontro com uma escolha impossível. Eu escolho o futuro que sempre quis para mim?

Ou devo escolher o sangue azul cujos beijos são tão brutais quanto seu amor?


**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário