Páginas

K. D. Robichaux & C.C. Monroe - Steal You

  

Eu era uma boa garota.

Até que você me fez te amar.

Você me treinou para ser seu lindo Little Bird, minhas penas se espalhando sob sua atenção e elogios.

Você prometeu que a deixaria.

Jurou que era eu que você queria mais do que a vida

Mas então você quebrou minhas asas e silenciou minha música, e você se tornou minha obsessão.

Passei anos tentando descobrir uma maneira de mudar sua mente, para reconquistar seu coração.

Mas neste momento de desespero, minha mente me deixa.

E eu vou apenas

Em vez disso, roubar você.

Certamente um médico de fertilidade nunca roubaria uma amostra de análise de sêmen para si mesma?


Steal You é um romance erótico sombrio cheio de suspense, retratando um caso de amor distorcido entre um professor e sua aluna. Eles têm um tipo de amor obsessivo, quase assustador, que pode machucar os dois ... E talvez até matá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário