Páginas

Nicole Fiorina - Trilogia Stay With Me

 

01

Em uma tentativa final desesperada de salvar Mia, de dezenove anos, de si mesma, ela é transferida para a Universidade Dolor, uma faculdade reformatória no Reino Unido que abriga jovens adultos perturbados e perigosos, que encaram a instituição privada como seu playground pessoal. 

Mia não se importa. 

Ela precisa de sentimentos para se importar. Ela manterá a cabeça baixa, ignorará todos e passará os próximos dois anos tranquilamente.

Embora Mia nunca tenha previsto Ollie Masters.

Com olhos verdes, tatuagens e a voz de um poeta, ela é rapidamente atraída por ele. Mas por causa de suas tendências sociopatas, ela sabe que isso só poderia terminar de uma entre duas maneiras. 

Ou ele será aquele que a libertará de seu passado, ou ela será aquela que o destruirá.


02

OLLIE

Esqueça tudo que você pensou que sabia. Inferno, eu nem me conheço mais. 

Por sete meses estive fora apenas para voltar e ser testado de todas as maneiras possíveis. Dizem para manter seus inimigos por perto, e meus demônios me receberam de braços abertos. 

Minha queda é um mal necessário. Mas Mia é meu fim de jogo.


MIA

Sete meses atrás, Ollie se rendeu à escuridão, me abandonando no processo. 

Ele destruiu minhas paredes apenas para me deixar indefesa. 

Agora ele está de volta, junto com novos rostos e obstáculos em nosso caminho. Ele diz que não confia em ninguém. Nem mesmo nele. 

Como posso ser forte por nós dois quando estou perdendo o controle?


"Apenas fique comigo, Mia."



03

MIA

Estava tão perto, eu experimentei – a liberdade.

Mas a única coisa que eu podia sentir agora era o fim.

Nos últimos dois anos, deixei todas as forças externas ditarem minha vida, meus sentimentos, minha cabeça.

Eu permiti que todos controlassem qual deveria ser minha punição por todas as minhas más ações.

Eu fui testado e aprendi minha lição.

Eu paguei minhas dívidas e sofri o suficiente.

Porque no final, até mesmo aquela que é uma maldição merece ser feliz também.


OLLIE

Até onde você está disposto a ir?

Eu já me fiz essa mesma pergunta inúmeras vezes. Mas nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que voltaria no tempo, perseguindo fantasmas do meu passado por uma chance de salvar nosso futuro.

Então, não havia limite.

Sem limites.

Eu cruzaria o tempo, o mundo, minha moral.

Sim, eu até me trairia.

Então, até onde eu iria?

A resposta sempre foi simples.

Eu passaria uma eternidade mas uma dia vai valer a pena.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário