Páginas

Raven Scott - Bruno

  

Nunca se apaixone por um homem que eles chamam de diabo.

Bruno De Luca é o mais novo prodígio do submundo do crime.

Ele é uma parede enorme, cheia de tinta e musculosa, com braços e pernas.

Olhos escuros e ferozes que poderiam te engravidar com apenas um olhar.

O charme maroto. A arrogância. O sorriso presunçoso.

O tipo de homem que você pode chamar de um deus vivo que respira.

O problema com este homem?

Dizem que ele não tem alma, e eles estão certos.


Bruno não vai parar por nada até que ele seja o dono desta cidade - ele promete tornar San Diego sua, não importa as consequências.

Em seu mundo, raiva e ódio são as únicas emoções que fazem algum sentido.

Eu não queria ter nada a ver com isso.

Um homem assim não pode amar. Ele provou que eu estava errada.


Meus amigos dizem que sou louca e é verdade.

Aquele olhar em seus olhos me deixa viciada.

Uma química explosiva sem a qual eu perderia minha cabeça.

A besta com ele me dominou, me devorou e me possuiu.

Ele me dá coragem para viver a vida que eu quero ... com ele.

Perdê-lo agora seria uma sentença de morte de sua própria espécie.

Então, por que ele é o único homem que me faz sentir segura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário