Páginas

M.V. Ellis - Trilogia Gods of the Fifth Floor

  

01

Conheça The Gods of the Fifth Floor. 

Eles trabalham duro.  

Eles jogam duro. 

Eles f#dem mais duro ainda.

Acho que Madmen encontra Suits.

Eles têm história. Eles têm uma conexão. Eles têm negócios inacabados.


Beck

Dinheiro. Poder. E quantas mulheres eu puder meter meu p#u.

Aparentemente, estou vivendo o sonho americano.

Na realidade, estou preso no meu pior pesadelo.

E eu não consigo acordar.

Os fantasmas do meu passado assombram meu futuro.

O dinheiro. As mulheres de uma noite só. A agência de publicidade. Os amigos.

Eu desistiria de tudo em um piscar de olhos, pela única coisa que eu quero, mas não tenho.

Ela.


Mel

Eu trabalhei muito e me sacrifiquei muito para chegar onde estou.

Eu deveria estar orgulhosa de minhas realizações.

Em vez disso, meu sucesso é prejudicado pela culpa.

Isso pesa na minha mente dia e noite.

Meu futuro é aparentemente brilhante.

No entanto, não consigo me livrar dos fantasmas do meu passado.

Cada dia eu me lembro do que tenho e tento esquecer o que perdi.



02


Eles achavam que tinham perdido tudo. Mas então eles se encontram.


RAINE

Eu sou o clichê “pobre menino rico”.


Eu tenho tudo que eu quero, mas nada que precise. 

Eu fico chapado para escapar dos baixos do meu passado. 

No entanto, não há como escapar do monstro no espelho. 

Eu sempre fui de tomar, até que tomei muito.

Eles pagaram o preço, e é uma dívida que nunca poderei pagar.

Então, estou me matando lentamente. Porque eu não consigo acabar com isso rápido.


NOA

Eu sei o que é ter amado e perdido. Agora estou lentamente recolhendo os pedaços da minha vida.

Eu deveria colocar minhas necessidades em primeiro lugar, mas isso não sou eu.

Se alguém está quebrado, eu preciso consertá-lo. Mesmo se eu me machucar ao longo do caminho. 

Ninguém deve sentir que quer morrer.

Somente o meu amor, não foi o suficiente antes. 

Então, desta vez, estou determinada a ser uma razão para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário