Páginas

Penelope Sky - Buttons

Buttons 01

Eu tenho uma dívida.

Uma grande.

O pagamento não pode ser liquidado com dinheiro ou favores.

Ele só quer uma coisa.

Eu.

Toda ação recebe uma recompensa. Um botão. Depois de encher seu pote com trezentos e sessenta e cinco botões, ele me libertará.

Ele vai me deixar ir embora.

Mas tenho que ganhar cada um.

Ao me submeter ao homem mais sombrio, cruel e bonito que já conheci.

Alerta De Gatilho: Existem algumas cenas sombrias e perturbadoras de abuso e punição.


Buttons 02

Estou trabalhando nos meus botões.

Mas eu também estou dando eles.
Quanto mais eu me apaixono por Crow, mais eu quero que ele faça coisas por mim. Jantares, encontros e noites na praia.

Tudo tem um preço, e rapidamente a pilha de botões que eu trabalhei duro para ganhar se esgota.

Isso vai durar para sempre? Ou alguém ficará sem os botões primeiro?

Buttons 03

Quando vi minha fuga, peguei.  Agora estou na cidade de Nova York e tentando recuperar minha vida e colocá-la nos trilhos.  Apesar do rastreador no meu tornozelo, Crow não veio atrás de mim.  Ele nem me ligou.  Eu disse a ele a profundidade dos meus sentimentos, mas ele os rejeitou cruelmente.

Talvez ele tenha esquecido de mim.

Um dia, entro no meu apartamento e vejo a pilha de botões no balcão.  Eu nunca os deixei lá, e só há uma explicação para a presença deles.

 Talvez Crow não tenha me esquecido, afinal.

Buttons 04

Tristan é um dos meus maiores clientes.
Sempre paga a tempo e sempre cumpre sua palavra. Mas desta vez, lhe falta dinheiro. Precisa da remessa agora, assim que me oferece garantias. Empresta-me sua escrava Adelina, agora que Pearl e eu estamos tão perto, eu não posso tolerar este tipo de troca.
É errado.
Desumano.
Mas ela me ama. Eu posso dizer isso. E eu definitivamente a amo.

Buttons & Shame é contada do ponto de vista de Cane, mas Crow e Pearl têm seus próprios pontos de vista para desenvolver a história geral

Buttons 05

Eu deveria devolvê-la a Tristan para terminar o negócio.

Mas agora estou com medo do dia em que terei de deixá-la em casa.

Eu realmente posso fazer isso?

Eu não deveria me preocupar com essa mulher. Não devo me preocupar com ninguém, na verdade.

Mas eu me importo com a Bellissima


Buttons 06

Comecei uma guerra de sangue.

Eu fiz um inimigo terrível.

Por causa de uma única mulher.

Foi uma decisão estúpida, mas não me arrependo.

Porque Bellissima é finalmente minha.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário