Páginas

Jeana E. Mann - Duologia The Rebel Queen

  

01

Um príncipe bilionário à procura de uma esposa neste conto intrigante de poder e sedução da autora best-seller do USA Today, Jeana E. Mann.

Quando entro em uma sala, as pessoas olham duas vezes. Uma vez porque sou o Príncipe Herdeiro de Androvia, e duas vezes porque sou aquele cara - aquele que molha sua calcinha com apenas um sorriso. Minha vida é grandiosa até a morte inesperada de meu pai. Para reivindicar o trono, tenho que encontrar uma esposa em vinte e quatro horas ou ser forçado a me casar com a mulher que me traiu.


Um encontro casual com a filha de meu inimigo jurado muda tudo. A primeira vez que a vi, ela estava acorrentada a uma parede de “masmorra”. Na segunda vez que a vi, levei-a para a minha cama. Na terceira vez, propus casamento. Se ela aceitar, governarei seu corpo da mesma forma que pretendo governar meu reino - com mão de ferro e sem piedade. As apostas são altas para nós dois. Se ela me recusar, posso perder o trono para meu tio traidor. Pior ainda, se ela aceitar, posso perder meu coração.


02

“Então, vamos começar?" Quando faladas por meu novo marido, essas três pequenas palavras me enchem de terror e expectativa.

Em particular, o rei Henry governa meu corpo como governa seu país - com controle e paixão implacável. Anseio por suas ordens, seu castigo, seus comandos. Fora do quarto, somos estranhos presos em uma teia de mentiras e traições.


Nosso casamento é uma farsa, um acordo comercial planejado para salvar minha vida e garantir sua coroa. Ele não me ama. Ele ama meu corpo, controlando-o, dominando-o, adorando-o. Para sobreviver aos perigos do tribunal, preciso ser inteligente, mas é difícil pensar direito com um homem como Henry entre minhas pernas.

A cada noite, ele tranca a porta do quarto, determinado a me ensinar uma nova lição. Obediência, paciência, confiança. Fico acordada na cama esperando o som de seus passos e a última parcela de prazer e dor. Meu coração bate quando as dobradiças rangem e seus ombros largos bloqueiam a porta. Não estou pronta, mas mal posso esperar para sentir suas mãos em mim. Ele enfia sua gravata borboleta na minha boca, amarra minhas mãos na cabeceira da cama e sussurra no meu ouvido ...


**FINALIZADA**

"Então, vamos começar?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário