Páginas

Sarah J. Brooks - Love on Fire

  

01 

A vida saiu de controle quando fui engravidada pelo melhor amigo do meu irmão.

Há algumas coisas que você precisa saber sobre o “Sr. Playboy ”Jason Cooper. Sua arrogância é fora do comum e ele é um Cachorro total. Desde que cresci com ele na casa ao lado, sempre brigamos. 

Ele pode ser lindo e carismático como o inferno - mas, ao mesmo tempo, ele sempre vai ser minha criptonita. E eu nunca poderia imaginar viver com um cara como ele. 

Até que uma tragédia impensável aconteceu. Agora preciso do apoio dele para cuidar do meu sobrinho Liam. E sou forçada a viver com meu inimigo favorito. 

Bem, talvez eu possa pegar este limão e fazer uma limonada. Assistindo ele com Liam ... como ele cuida dele. A maneira como ele olha para mim, me toca, me protege - é incrivelmente bom.

Acontece que eu não consigo manter distância dele. Eu deixei seus braços irresistivelmente fortes me segurarem com força. Quem diria que um caso de uma noite produziria uma surpresa que eu estou carregando agora? 

Talvez seja hora de contar a ele sobre nosso presente inesperado ... mas posso realmente confiar que Jason mudou seus hábitos para sempre?


02

Meu novo vizinho está procurando uma babá. Certo. Mas o que começa com acidentes no banheiro, termina com noites apaixonadas em seu quarto - e agora estamos em um casamento falso! Brad é um bombeiro destemido que arrisca sua vida pelos outros. Mas ele fica confuso quando se trata de salvar a si mesmo. 

Depois que sua esposa o deixado com o coração partido com um filho pequeno, ele está procurando uma babá. Aceito o trabalho porque preciso pagar minhas contas, pois meus próprios demônios estão me assombrando. Tudo parece estar indo bem até que sua ex volta buscando a custódia exclusiva de seu filho. O advogado de Brad o aconselha a mostrar ao juiz uma nova esposa para que ele possa ficar com a criança. Agora temos que definir por 8 semanas até que o julgamento termine. 

Mas o que começa como falso, logo se torna muito intenso e real. De repente, me pergunto duas críticas questões: E se a ex de Brad descobrir que tudo é armado? E quando devo dizer a Brad que o resultado do meu teste de gravidez é tudo menos falso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário