Páginas

S.M. Soto - San-Diegan

  

01

O mundo inteiro de Aliza Anderson implodiu há três anos, em um acidente devastador que levou toda a sua família. Sua vida agora está cheia de dor persistente e memórias chorosas que continuam a assombrá-la dia e noite. Ela está apenas existindo. Mal vivendo. Quase sem respirar.

 Ela recupera sua aparência de vida e deixa uma pequena cidade na Pensilvânia que guarda nada além de memórias dolorosas e o peso excruciante da culpa por suas transgressões passadas. Com sua dor como uma sombra negra embalando ela na escuridão, ela se encontra mais vulnerável do que nunca em uma nova cidade do outro lado da costa. San Diego, Califórnia.

 Em uma das cidades mais desejáveis do mundo, ela cruzou com um homem cuja intensidade a assustava e os olhos azuis a cativavam. O atraente estranho era ninguém menos que o belo e conhecido playboy Chase Roland. Ele é irresistivelmente charmoso e intensamente dominador.

 Aliza não quer sentir. Ela não pode. É mais seguro assim. Seu mundo já imperfeito vira de cabeça para baixo quando ela se vê atraída por Chase, forçando ela a reabrir velhas feridas que não cicatrizaram adequadamente. Através da fenda de sua armadura, Chase Roland encontra um caminho em seu coração frio, reacendendo sua habilidade de se abrir e amar novamente. Logo, Aliza percebe que ela não é a única quebrada, escondendo um passado cheio de culpa e segredos.

 Enquanto Aliza luta com seus sentimentos irreconhecíveis pelo estranho mulherengo e pela escuridão do sofrimento, ela luta para escapar diariamente, ela fica com uma escolha que altera a vida: ela continua vivendo no passado ou dá um salto de fé e vai embora de seu passado sombrio atrás dela? Uma coisa sobre fugir dos segredos do seu passado ... eles sempre te alcançam e te encontram.3


02

Luke Caldwell tem três qualidades abomináveis nele: 

1) Ele é um atleta cabeça-dura. 

2) Ele é um idiota de grau A com o maior ego e autoritário. 

3) Ele é um prostituto.

 

Essas três qualidades por si só deveriam ter me feito correr para as montanhas. Tentei ficar longe dele, realmente tentei, mas foi uma façanha impossível. Luke Caldwell era persistente, e a maneira como ele se arrasou em minha vida, sem aceitar um não como resposta, é uma prova disso.

Tentei ficar longe dele.

Eu queria odiar ele. Mas não consegui. Luke não era nada parecido com o atleta idiota que eu imaginei que ele fosse. Ele se tornou um amigo, um confidente e, após uma noite inesquecível, ele se tornou muito mais.

O que quer que seja isso entre nós, é impossível ignorar. Só espero que, quando tudo estiver dito e feito, eu não seja queimada pelo bad boy da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário