Páginas

Isabella Starling & Raven Scott - Mafia Heirs

  

0.5

Eu vou raptá-la antes que ela diga, eu aceito.

Ela é doce, inocente, bonita e será minha não importa o que aconteça.

A princesa da máfia Marzia Da Costa me fez uma promessa quando éramos crianças.

Ela quebrou essa promessa. Agora é hora de lhe dar uma lição.


01

Eu vou raptá-la antes que ela diga, eu aceito.

Adrian

Ela é doce, inocente, bonita e será minha não importa o que aconteça. A princesa da máfia Marzia Da Costa me fez uma promessa quando éramos crianças. Ela quebrou essa promessa. Agora é hora de lhe dar uma lição. Marzia acha que vai comemorar seu casamento arranjado em um baile de máscaras. Mas esta festa é a oportunidade perfeita para eu raptá-la. É hora de mostrar a ela que meu amor ... significa dor.

Marzia

Desde que eu era uma garotinha, sou apaixonada por ele - o moreno, perverso e ameaçadoramente bonito Adrian Bernardi. Mas meu pai, o chefe da máfia, decidiu que eu me casaria com outra pessoa. Só que eu não quero me casar com outro homem. Eu só quero o Adrian. Eu rezo por ajuda, pedindo a Adrian para me salvar. Mas me salvar significa tirar tudo de mim.


Obs: O livro Broken Promises e Adrian's Vengeance conta a história do mesmo casal. 


02

Ela está escondendo um segredo sujo... e vou usá-lo para destruí-la.


RYDER

Ninguém é tão proibido quanto ela - Nicoletta Carlucci, a futura esposa do meu irmão. Mas Nicoletta não quer meu irmão. Ela me quer. Exceto que ela não sabe de algo - eu descobri sobre seu segredinho sujo. Nicoletta não é quem ela diz ser. 

Ela é uma mentirosa deslavada e eu vou desmascará-la. 

E nada, nem mesmo seus grandes olhos inocentes ou o jeito que ela implora, vai me fazer mudar de ideia.


NICOLETTA

Não sou quem digo ser. 

Não sou a princesa mafiosa perfeita e doce que meu papa quer que todos vejam. 

A verdade é distorcida, sombria e cruel, assim como ele - Ryder Bernardi. 

O único homem que tem o poder para me arruinar... E o único homem que eu quero que me possua.


 LIVROS 0,5 e 01 mesmo casal, A PARTIR DO 2 outros casais

Um comentário: