Páginas

Karpov Kinrade - Vampire Girl

 

Vampire Girl 0.5

Quando Ace Vane, Príncipe da Preguiça, concorda em criar uma nova arma para seu irmão Fenris, Príncipe da Guerra, ele acaba em uma luta que nunca imaginaria - e seu coração pode ser a primeira vítima.

Ace Vane, Príncipe da Preguiça, está com preguiça de fazer guerra - ele está mais interessado em construir máquinas para lutar por ele. Mas quando ele viaja para Stonehill com uma nova arma mortal para seu irmão Fenris, Ace acaba bem no meio da luta enquanto frustra a ousada tentativa de fuga de uma escrava Fae recém-capturada chamada Malin. 

Fascinado por sua engenhosidade e inteligência - assim como sua beleza - Ace supera todos os outros no leilão e planeja levá-la de volta ao seu reino como seu Guardião. Mas Malin tem um plano próprio, e envolve devolver Inferna aos seus legítimos governantes: os Fae. E ela não permitirá que ninguém, nem mesmo um príncipe vampiro irritantemente bonito, fique no seu caminho...

Aviso: Melhor lido após o livro 01 da série.

Vampire Girl 01

Você acha que é seguro andar sozinho à noite. Não é.

Você acha que a única ameaça são outros seres humanos. Não são.

Monstros são reais. Demônios são reais. Vampiros são reais.

E estou prestes a me tornar um deles.

Meu nome é Arianna Spero. Eu era uma garota comum, vivendo uma vida normal, até a minha mãe entrar em coma. Agora sou sua única esperança. Ela fez um acordo com o diabo, e no meu aniversário de 18 anos ele veio para cobrar. Mas há uma maneira de salvá-la. Há algo que os príncipes do inferno querem mais que minha mãe.

Eu.

Então eu vendi minha alma e prometi escolher um príncipe para casar. Eu faria o juramento de sangue, me tornaria um deles e daria a eles um herdeiro. Eu me tornaria uma princesa do inferno e minha mãe viveria.

Eu esperava fogo e enxofre. Eu esperava dor e miséria. Eu não esperava beleza. Eu não esperava magia.

Eu não esperava amor.

Mas os príncipes estão guardando segredos de mim.

Segredos que poderiam destruir tudo.

Vampire Girl 02

Eu era uma garota comum, vivendo uma vida normal, até vender minha alma para salvar minha mãe. Agora sou forçada a escolher entre meu coração e minha consciência.

De qualquer forma, alguém que eu amo vai morrer.

Vampire Girl 03

Eu era uma garota comum, vivendo uma vida comum, até vender minha alma para salvar minha mãe. Agora estou presa entre dois mundos. Entre os demônios vampiros que possuem o meu contrato, e os Fae cuja linhagem flui em mim. Entre o príncipe pelo qual estou me apaixonando e a raça que a espécie dele escravizou.

Vampire Girl 04

Eu era uma garota simples, vivendo uma vida simples, até que vendi minha alma para salvar minha mãe.

Agora a batalha final se aproxima, e eu não estou preparada.

Vampire Girl 05

Cem anos se passaram em Inferna e Avakiri desde que a escuridão foi vencida. Cem anos de turbulência e batalha destinadas a forjar uma paz eterna. Agora, a Rainha e o Rei estão desaparecidos, e seu filho, Elias Vane Spero, é acusado de assassinato. À medida que os sete reinos caem no caos, um novo herói deve se erguer.

Na segunda temporada de Vampire Girl, siga Iris, uma caçadora feroz em serviço do Lótus Preto, enquanto ela se une a Elias para descobrir a verdade e impedir um novo inimigo sinistro. Pegue sua cópia agora e prepare-se para voltar a Inferna!

Eu tive um dia terrível, deixe-me dizer. Primeiro, me deparei com Elias Vane Spero, Príncipe de Inferna. Vampiro. Poderoso. Perigoso. Número um na lista de mais procurados. Meu alvo. Pelo menos ele era...

Até que um inimigo ainda maior apareceu. Um monstro de lendas que transforma a terra em gelo e o fogo em geada. O Cavaleiro Branco.

Ele está atrás de Elias. Ele precisa de seu sangue por razões que estou começando a entender. Resumindo, eu preciso detê-lo. Como Primeira Caçadora, é o meu trabalho. Claro, isso seria muito mais fácil se meus colegas caçadores não tivessem me jogado em uma masmorra. Eles acham que eu roubei a Espada do Luar, um poderoso artefato. Eu não roubei. Alguém está tentando me incriminar. Alguém quer que eu falhe.

Preciso ir até Inferna e voltar para provar que eles estão errados. Lutar com uma bruxa poderosa pelo caminho. Descobrir a identidade de quem continua mexendo comigo. Ah, e junto com Elias. O vampiro mais perigoso do mundo.

Trabalhando juntos, podemos finalmente encontrar nossa liberdade... apenas para perder nossos corações ao longo do caminho.

06

Estou com um pouco de dificuldade, mas vou resolver tudo. Sério, sem problema. Vai ser fácil fácil sair desta masmorra, me libertar, salvar a Rainha Arianna e descobrir o que diabos está acontecendo na organização secreta das sombras, Lix Tetrax.

Mas meus novos poderes estão surgindo, Elias está em perigo... só que ele não sabe disso, e uma vila cheia de pessoas inocentes está com grandes problemas. Se apenas uma Observadora pudesse se clonar, #naoestoucerta?

Não se preocupe, eu estou no caso. Eu não vou decepcionar. E você não vai querer perder o que acontece a seguir nas aventuras de Vampire Girl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário