Páginas

Kelly St. Clare - Blood Trial

  

Vampire Towers 01

Os dados são lançados à meia-noite. 

Como a herdeira de 21 anos da fortuna Le Spyre, minha vida deveria consistir em mojitos de morango e carrinhos de golfe. Certo? 

Mas estou determinado a abrir meu próprio caminho. 

Desesperado para escapar dos jogos sem sentido dos ricos, eu fujo da propriedade da minha família. 

Aliado secreto - verificado. 

Lugar para dormir - uh, mais ou menos? 

Trabalho - merda! 

Eu mordi mais do que posso mastigar, mas essa é a menor das minhas preocupações. 

Minha cidade é um jogo de tabuleiro gigante. 

Os jogadores são sobrenaturais - vampiros loucos - incluindo um príncipe herdeiro autoritário cuja atenção indesejada pode significar minha morte. 

Agora, devo jogar seu jogo mortal, ou minha avó e melhor amiga pagarão o preço final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário