Páginas

S. Cinders - A Dark Fairy Tales

0.5

Há uma solidão que se agarra à Scarlett, tão tangível de partir o coração. Uma vez ela sonhara em ter outra vida. Mas a morte de seu pai a manteve trabalhando nos bastidores da padaria de sua família, ao invés de buscar seu destino.

Com uma esperança feroz de mudar o destino, a mãe de Scarlett a envia para a floresta com uma entrega de produtos e para os braços dos grandes lobos maus.

Será que Scarlett será consumida pelos lobos?

01

Esqueça tudo o que você sabe sobre Oz, Dorothy e até mesmo seu cachorro barulhento.

Houve histórias escritas e músicas cantadas sobre a lendária terra de Oz. Cada um tentando contar a verdadeira história do que realmente aconteceu ao longo da estrada de tijolos amarelos. Mas nenhuma delas chega perto da verdade.

Tudo começou quando o rei de Oz, meu pai, decidiu que queria se aposentar.

Ele não tinha certeza para qual das quatro filhas deixaria seu reino. Sendo o rei sábio que era, dividiu o campo em quatro e permitiu que suas filhas se provassem.

Minhas irmãs receberam os quadrantes norte, sul e oeste. Enquanto eu, Indy para meus amigos, fiquei presa no Leste. Sim, você adivinhou, terra Munchkin. Como se isso não fosse ruim o suficiente. Uma garota de tranças apareceu jogando casas e roubando meus melhores sapatos.

Quando ela começou a assassinar os Munchkins, eu sabia que tinha que me defender. Dorothy tinha que ser detida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário