Páginas

Sandi Lynn - The Donor

  

A única coisa que sempre quis na vida foi uma família só minha. Sonhei acordada em me casar com o homem perfeito e começar uma família mais do que vivia na realidade. Aos trinta anos e muitos relacionamentos fracassados, descobri que talvez o casamento e o marido perfeito não estivessem nas cartas para mim. Meu relógio biológico estava correndo, então decidi começar uma família sozinha como uma mulher solteira morando na cidade de Nova York. Depois de encontrar o doador de esperma perfeito do New York Criobanco, coloquei meu plano em ação. A única coisa que importava em minha vida era criar meu filho. Então, por algum ato do destino, conheci um homem brutalmente bonito. Um homem que não se importava que eu já estivesse grávida. Um homem que me fez desmaiar e me pegou do chão. Ele era bom demais para ser verdade porque, no que me dizia respeito, caras como ele não existiam. Eu confiei nele e me apaixonei, até descobrir a verdade sobre ele e seus motivos.

 Meu nome é Harper Holland e esta é minha história.

 Tudo começou com uma aposta. Uma aposta entre mim e meu melhor amigo. Ele ganhou, eu perdi e era hora de pagar. Ele me prometeu que nada sairia disso. Mas algo aconteceu. Eu era um empresário rico e bem-sucedido que estava no topo da lista dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Um homem que era anti-relacionamento em todos os sentidos. Meu avô não gostou da maneira como eu vivi minha vida e me ofereceu um ultimato. Ele me deu um ano para conhecer alguém e me apaixonar ou então a empresa que era minha por direito iria para outra pessoa. Harper Holland era linda e sexy. Ela era a mulher perfeita para garantir que meu avô entregasse sua 

empresa para mim. Afinal, ela estava grávida do meu filho, só que ela não sabia que eu era o pai. Assim que conseguisse minha empresa, acabaria com o ‘chamado’ relacionamento. O problema é que nunca esperei que algo tão fácil se tornasse a decisão mais difícil da minha vida.

 Meu nome é Grayson Rhodes, e esta é minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário