Páginas

Donna Alam - Liar Liar

  

Meu primeiro erro?

Causando uma concussão no francês gostoso.

Meu segundo?

Dizendo ao pessoal do hospital que eu era namorada dele.

Em minha defesa, ele não falava inglês.

Meu terceiro?

Levá-lo para casa e deixá-lo dormir na minha cama.

Nunca disse que era Florence Nightingale...


Ele me deu uma noite que nunca vou esquecer, mas quando eu acordo, ele já se foi.

Digo a mim mesma que é a perda dele, que eu não esperava que ele ficasse para sempre de qualquer maneira,

e minha vida segue em frente.

Eu consigo um novo emprego. Um recomeço em um novo país e paro de contar meus erros.

Até que aqueles olhos verdes marcantes encontram os meus no escritório,

E tudo volta rapidamente.


Mas ele não é mais aquele homem.

Seu jeans e sua atitude lúdica se foram.

Rico e poderoso, ele agora é o pecado em um terno.

E seu inglês é perfeito.

Seus beijos também eram mentiras? Suas carícias sem sentido?

Eu me sinto uma idiota - quero envolver minhas mãos em volta do pescoço dele.

Embora não para abraçá-lo,

Porque o homem é uma força da natureza.

Um mestre da manipulação.

Ele também é meu novo chefe.

E eu já o odeio.


As maiores mentiras são aquelas que contamos a nós mesmos.


LIAR LIAR é um romance contemporâneo ambientado no playground de um bilionário. Apresenta um francês com mais segredos do que movimentos, amantes que se tornam inimigos e voltam, voltas e reviravoltas, risos e amor. E eu mencionei o francês super gostoso? Ooh-la-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário