Páginas

Amber Kelly - Poplar Falls

 

01

O último lugar para onde Sophie Lancaster queria voltar era Poplar Falls. É o lugar que guarda todas as memórias dolorosas e perguntas sem respostas que ela já teve. Um telefonema faz com que sua vida dê uma guinada, forçando-a a voltar para a cidade que ela não pisa há mais de vinte anos.

E bem no caminho de Braxton Young.


Seus olhos azuis, sorriso pecaminoso e exterior áspero não são páreo para Sophie. Ela está lá por um motivo, e não é para se apaixonar. Quanto mais cedo ela puder sair desta pequena cidade e voltar para a cidade de Nova York, melhor.

No entanto, o destino não se importa com nenhum de seus desejos. Em vez disso, eles são forçados a lidar uns com os outros, descobrindo que suas diferenças não são tão grandes quanto pensavam. Cada dia os aproxima da amizade e da possibilidade de algo mais. As respostas que ela busca podem não apenas separar ela e Braxton, mas também seu coração.


02

Quando voltei a Poplar Falls há seis anos, havia desistido do amor. 


Tinha cometido o erro de me casar com o rebelde sexy logo após o ensino médio. Ele acabou na cadeia. Eu acabei grávida. 

Com um bebê a caminho, resolvi desistir dos meus modos selvagens e impulsivos. Tudo o que queria era uma família e ver meu querido filho crescer, feliz e saudável. 

Então Myer Wilson continua aparecendo em minha vida ... e na vida de meu filho. 


Ele é o herói do futebol da minha cidade natal, que estourou seu tornozelo no terceiro ano e terminou sua carreira profissional. 

Eu não olhei duas vezes para os atletas de futebol no ensino médio. Mas agora que ele assumiu o rancho de sua família, não posso deixar de olhar, mesmo quando jurei deixar os homens para sempre, mas talvez seja ele quem finalmente me ajude a esquecer o passado e encontrar minha segunda chance de amar. Ou, talvez o meu passado volte para me assombrar.


03

Meu irmão mais velho e eu ficamos sob os cuidados de minha tia e seu marido depois que meus pais morreram em um trágico acidente quando eu tinha três anos de idade. Cresci sufocada pelo amor de uma família que sabe como é amarga a dor da perda.

Viver sob a proteção desse abrigo me deu a capacidade de crescer com a segurança necessária para experimentar todos os meus caprichos ... e eu tive, agora é hora de descobrir quem realmente quero ser.

Minha família adoraria que eu me estabelecesse com alguém sólido e bem sucedido como o novo veterinário sexy da cidade.

Eu gosto dele, mas estou inquieta.

Eu não quero ficar aqui. Quero cavalgar ao vento.


Walker Reid tem trabalhado no rancho da minha família por anos. Ele é como um filho para o tio Jeff e amigo de meu irmão. 

Ele é um diabo sexy, bebe demais e gosta de viver selvagem e livre.

Sinto-me atraída por ele. Talvez seja ele quem finalmente me ajude a deixar ir e encontrar o meu lugar. Ou talvez meu irmão mate a nós dois.


04

Quem disse que você não pode ter o melhor dos dois mundos?

Eu tinha minha vida e carreira todas planejadas. Isso foi até eu ser traída por alguém em quem confiava e minha oportunidade perfeita ter sido roubada debaixo do meu nariz.

Então aqui estou eu, de volta à Stoneyridge Ranch, em Poplar Falls, lambendo minhas feridas. Eu adoro estar de volta com minha família e amigos, mas estou determinada a superar minha raiva e construir minha carreira. Tenho objetivos e planos muito grandes para minha cidade natal.


Quando Brandt Haralson, o novo veterinário da cidade, ofereceu-me um emprego, foi a oportunidade perfeita para eu planejar minha próxima mudança e obter alguma experiência. Ele é brilhante, motivado e sexy como o pecado, mas também não está interessado em se envolver com ninguém. Eu posso aprender muito com ele e não tenho que me preocupar com nenhum compromisso romântico.

Você sabe o que eles dizem sobre os melhores planejamentos para a cama. Quando uma atração aumenta a ponto de ferver e as paredes começam a cair, posso manter meu plano ou vou descobrir que, afinal, tudo o que sempre quis estava bem aqui?


4.5

Sexy, festivo e cheio de alegria e brilho...

Puxe uma cadeira e desfrute de um Natal com neve com seus fazendeiros favoritos do Colorado.

É dezembro em Poplar Falls e a pequena cidade está fervilhando de atividade e iluminando-se com a alegria festiva. Merry Hearts apresenta todos os seus casais favoritos reunidos em uma história para trazer alegria, felicidade e um pouco de desfrute natalina.


05

“Quem disse que você não pode usar botas com pérolas?

Sempre amei minha vida e carreira. Isso foi até que meu chefe, melhor amigo e parceiro no crime, se apaixonou durante uma viagem à sua cidade natal e me fez virar uma vaqueira bougie. Levou apenas algumas visitas à pacata cidade de Poplar Falls para eu entender o que estava acontecendo.

Então aqui estou eu, lutando contra as duas garotas que vivem dentro de mim. Aquela que adora o brilho e o glamour de Nova Iorque e prospera no mundo acelerado do Upper East Side. Em seguida, a outra que deseja ser selvagem e livre nas montanhas do Colorado com as pessoas que se tornaram como uma família. Um em particular.


Payne Henderson deveria ser apenas uma aventura divertida, um homem gostoso para coçar minha coceira de cowboy. Eu não percebi que estava me apaixonando tanto por ele até que fosse tarde demais para parar o passeio e sair ilesa.

Agora tenho uma decisão a tomar. Eu confesso meu amor e revelo a versão simplificada de mim, com cicatrizes e tudo? Ou devo deixá-lo ir e voltar para o conforto da minha vida na cidade grande?




*CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário