Páginas

Mary Catherine Gebhard -

 

Crowne Point 01

Existem regras para ser guarda-costas de Abigail Crowne, regras para vigiar a infame herdeira de um bilhão de dólares, também conhecida como a Princesa Rejeitada.

Nunca se esqueça do seu lugar, sempre coloque o nome Crowne acima de tudo, e nunca, jamais machuque a rejeitada.

Especialmente não atormente a rejeitada.

Mesmo que ela seja uma criança mimada.

Então, quando uma oportunidade se apresenta para puni-la, você definitivamente não deve aproveitá-la.


Então, novamente, Abigail adora ser torturada e eu esperei pacientemente por vingança.

Vou mantê-la segura ... com proteção cruel.

O amor está fora dos limites com Abigail Crowne, mas ninguém disse nada sobre ódio.



02

Há uma regra no Crowne Hall: nunca olhe um Crowne nos olhos.

Isso nos protege mais do que a eles.

Eu o quebrei uma vez, na noite em que Grayson Crowne me confundiu com seu verdadeiro amor e roubou meu primeiro beijo. Eu me arrependi todos os dias desde então.


Ele me odeia.

Ele me atormenta.

Ele não vai me deixar ir, porque naquela noite ele sussurrou um segredo contra meus lábios que não era para mim.

Grayson Crowne, herdeiro do império Crowne e notório príncipe playboy é... virgem.

Eu assinei um contrato com o sangue do meu coração tanto quanto com tinta: ajude-o a recuperar seu amor, conserte o que quebrei. Dê a ele meu corpo, minha alma, meu coração, deixe-o usar tudo de mim, então quando chegar a hora de casar com ela, ele não precisará de mim.

Eu não deveria precisar dele.

Mas ele é minha alma gêmea roubada e eu estou à sua mercê.


03

Eu só tinha uma regra: Não se apaixone pelo príncipe cruel.

Eu quebrei.

Quando o relógio bateu meia-noite, voltei a ser uma serva. Ele prometeu me deixar ir com meu coração em pedaços... mas Grayson Crowne sempre foi rei em quebrar promessas.

Eu me recuso a deixá-lo me trancar em uma torre.

Não tenho escolha a não ser tirar a única saída que me foi oferecida - outro príncipe cruel.

Refúgio em um homem que detesto.




Resgatada do homem que amo.

Eu queria esquecer Grayson, esquecer Crowne Hall e me esconder, embora o destino tenha outros planos.

Mas se Grayson e eu estamos fadados, então nosso destino é proibido.

Nosso felizes para sempre acabará de uma maneira... em desgosto.


Forbidden Fate é o terceiro livro do universo Crowne Point. Você precisa ter lido Stolen Soulmate para ler Forbidden Fate


04

Nosso amor quebrou as regras.⁠

⁠Do primeiro beijo roubado ao último, o destino nos colocou em conflito.⁠

⁠Agora quatro corações estão cruzados, nossos felizes para sempre emaranhados em dor de coração.

⁠A cama em que estou não pertence ao meu príncipe espinhoso, mas àquele que mantém sua coroa como refém.⁠

⁠Se meu destino com Grayson Crowne estiver dividido, então passaremos a vida inteira encontrando nosso felizes para sempre.⁠

⁠Mas se uma casa dividida nunca permanece, então meu destino com Grayson nunca teve uma chance... talvez não precisemos encontrar nosso destino.⁠

⁠Precisamos destruí-lo.⁠

⁠Enquanto lutamos para escrever felizes para sempre, a verdade mais feia o mantém cativo. ⁠

⁠A princesa também tem um destino com o vilão.⁠

⁠Mesmo que ela odeie isso.⁠

⁠Mesmo quando está errado.⁠



***FINALIZADA***



Nenhum comentário:

Postar um comentário