Páginas

Karpov Kinrade & Liv Chatham - Dungeon Queen

 

01

Meu nome é Lilly Lemon e minha vida sempre foi em três. 

Eu nasci no terceiro dia do terceiro mês como a mais nova de três filhas. Não falei até os três anos de idade, mas observei e me lembrei de tudo que vi e ouvi. Meus pais não tinham muito dinheiro para minha educação universitária, então passei três anos trabalhando em três empregos para economizar o suficiente para frequentar a escola dos meus sonhos. Eu tinha planos épicos, mas na terceira aula do meu primeiro dia, eu já tinha três constrangimentos enormes. As coisas não estavam parecendo bem para mim até que algo muito estranho aconteceu e eu acabei em um mundo mágico bem diferente do nosso. Enquanto antes eu era notavelmente comum, neste  estranho mundo novo, eu era forte, poderosa.
Poderosa...  

Eu era uma rainha! 

Mas a magia negra estava destruindo meu povo e um novo governante estava surgindo, fazendo falsas  promessas e colocando todos em perigo. 

Agora, terei que conquistar a temida masmorra para salvar meu povo. 
Mas não tenho que me aventurar sozinha.
Existem três homens que procuram se aliar a mim e me ajudar a salvar o mundo. 
Um guerreiro destinado a mim.
 
Um lobo alfa acasalou-se comigo. 
E um fae escuro está destinado a mim. 
O Rei Desonesto está prestes a cair. E uma nova Rainha está surgindo das masmorras para salvar a todos nós. Eu. Eu sou a nova rainha. Para sua informação. 


Entre em um mundo diferente de qualquer  outro. Uma história que é a realização de um desejo de poder final para quem procura um romance épico, homens sensuais, aventuras emocionantes, reviravoltas na trama, mistério, e nós mencionamos homens sensuais? 

Dungeon Queen é a aventura de busca de romance de fantasia que você nunca soube que precisava, mas que você precisa totalmente.


02

Meu nome é Lily Lemon e minha vida sempre foi girou em torno do número três.  
 Mesmo na morte, isso está provando ser verdade.

Agora que sei quem realmente sou, estou prestes a agitar as coisas na vida após a morte grega.   Meus inimigos podem pensar que me conhecem, mas ainda não viram nada.

Eles podem ser deuses imortais com poder e magia ilimitada... Mas eu sou Lily Lemon, e estou prestes a fazer limonada com suas cabeças.  Cada.  Uma.  Delas.

 Mas especialmente Clay.

 Este é um romance de fantasia de harém reverso e a conclusão da duologia.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário