Páginas

Evan Grace - A Rogue Security & Investigation

 

1

Foi apenas uma noite. Uma noite, e tinha certeza de que nunca mais a veria. 
 
Seis meses depois e estou olhando para os mesmos olhos. Só que desta vez Delilah é filha do meu chefe.  
Mas a verdadeira surpresa... ela está muito grávida. 
 
Agora, meu único objetivo é apoiar e proteger ela e garantir que minha nova família seja cuidada. 
 
Mas há um certo perigo à espreita nas sombras, ameaçando tudo que amo. 
 
Não vou descansar até que minha família esteja segura. Não vou parar até que tenha aniquilado todas as ameaças. 
 
Delilah é minha. A criança que ela está carregando é minha... e serei amaldiçoado se alguém os tirar de mim.


2

Era para ser um encontro às cegas inofensivo, mas terminou em um caso de uma noite quando Shayla se levantou e saiu no meio da noite sem adeus ou aceno. 
 
Não pensei que a veria novamente... até que entrei em meu escritório e conheci nossa nova funcionária, ninguém menos que a morena curvilínea que abalou meu mundo. 
 
Quanto mais ela luta contra a atração entre nós, mais determinado estou em tornar ela minha. Nem mesmo os fantasmas de seu passado têm o poder de me impedir de desejá-la. 
 
 Há uma ameaça escondida nas sombras, um perigo cujo único objetivo é arruinar Shayla. Mas vou passar pelo inferno e voltar para manter ela a salvo de perigos, para protegê-la. 
 
Ela é minha ... e nem mesmo o próprio diabo vai tirar ela de mim.


3

Passei os últimos anos construindo minha empresa, sem tempo para a vida social. Prefiro assim. Depois da bagunça que minha ex-mulher me deixou, não tenho interesse em nada remotamente próximo a um relacionamento. 
 
Até conhecer a nova vizinha da minha filha. 
 
Harley é gentil, bonita e também é uma escritora de romances eróticos. Para qualquer homem, ela é o pacote perfeito. Para um homem cuidadoso como eu, ela é um caminho de mão única para o desastre. 
 
Infelizmente para mim, a amizade recente de minha filha com Harley significa que posso vê-la mais. 
 
E quanto mais a vejo, mais a quero. 
 
Mas meus instintos estão me dizendo que há um perigo espreitando ao redor dela, seguindo-a, esperando o momento certo para atacar. E quanto mais perto chego, mais percebo que há apenas uma maneira de permitir que qualquer ameaça chegue perto dela... e isso é sobre o meu cadáver.


4

Deveria apenas treinar com ela e mantê-la segura, mas uma olhada em Becca ‘The Beast’ McNeal e sabia que havia algo diferente sobre ela.  
Ela não gosta que eu entre em sua equipe, não até provar a ela que sou um trunfo para a equipe e estou comprometido em manter ela segura. 
 
Assim que a conheço de verdade, aprendo rapidamente que ela é uma lutadora em mais de um aspecto. A garota tem demônios e quanto mais nos aproximamos, mais quero matá-los por ela. 
 
Becca me faz querer coisas que nunca quis, e não sei como lidar com isso.  
Sempre amei as mulheres e elas sempre me amaram, mas compromisso não era minha praia, não até ela. 
 
Dalton Buckley é o homem mais irritante que já conheci. Ele acha que pode substituir meu parceiro de treino, sem chance, mas há algo sobre ele e posso ver que ele está empenhado em me ajudar a ter sucesso. Também aprendi que ele é doce, bom com crianças e trata todas as mulheres em sua vida com tanto carinho, algo que nunca tive. 
 
À medida que as coisas entre nós se tornam sérias, explosões do meu passado tentam nos separar, mas uma coisa que aprendi sobre Dalton é que ele é ferozmente protetor em relação às pessoas em sua vida e não vai parar até que qualquer ameaça feita contra mim seja neutralizada. 
 
Um trabalho de segurança e nossas vidas mudam para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário