Páginas

Jagger Cole - Hungry For He

 

Supunha-se que Cold River Falls era um lugar para recomeçar. Sem mais lutas. Sem mais mortes para a máfia. 

Apenas uma fuga dos demônios do meu passado quebrado. Um novo nome, uma nova vida, um novo futuro limpo.

Esse plano está indo muito bem, até que ela entra pela porta da frente da minha padaria.

Curvilínea e doce. Tentadora e inocente. Sophie Caradine me puxa como nenhuma outra mulher já fez. Ela me cativa, como uma mariposa em chamas. Ela é uma alma bondosa que nunca conheci.

Eu deveria ficar bem longe de Sophie. Mas quando problemas do nosso passado vierem procurá-la, não há como eu ficar parado.

Envolver-me pode comprometer tudo. Chegar perto dela pode destruir a paz que construí para mim.

Eu costumava usar essas mãos ásperas com raiva. Mas agora, tudo que eu quero é amá-la. Agora, tudo que quero fazer é segurá-la perto, mantê-la segura e nunca deixá-la ir.

E você pode ter certeza de que não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário