Páginas

A. M. Hargrove - The Men of Crestview

  

01

Regra número um: nunca deixe ninguém chegar muito perto ...

Weston Wyndham tem mais dinheiro em seu pulso tatuado do que eu terei em minha conta bancária.

Bêbado, ele era lindo, perverso, sexy, um deus tatuado.

Sóbrio, ele é o homem mais arrogante de todos os tempos.

Vou deixá-lo mandar em mim como um de seus empregados? De jeito nenhum. Ele está fora de si se pensa que algum dia vou sair com ele. Eu não me importo o quão rico ele é, ou se ele dirige aquela Ferrari ou uma caminhonete chique.

Minhas paredes existem por uma razão ... e foram construídas para durar.

Mas ele é implacável, quente, e parece que gosta de suas garotas um pouco agressivas.

Ceder não significa um desastre - a menos que eu quebre minha regra número um.

Special O'Malley é especial. Com um nome assim, ela deveria ser. Atrevida como o diabo, mandando em mim, mas maldição se eu não mereço.

Meu dinheiro geralmente atrai mulheres ... me deixa fazer o que quiser com elas. Mas não com Special. Ela não dá a mínima para isso ... ou para mim.

Mas há mais de um jogador teimoso neste jogo. Eu não vou desistir tão cedo ... pelo menos não até que eu esteja entre suas coxas, a fazendo gemer. E suas paredes de concreto ... Tenho novidades para ela. O concreto se desintegra quando você atinge o lugar certo.


02

Vivi Renard - uma explosão do passado - não deveria me afetar assim. 

Quando eu a conheci há dez anos, ela não era nada mais para mim do que um cérebro altamente funcional. 

Inferno, eu paguei para ela fazer meu dever de casa. 

Só que agora ... ela está linda de morrer, e teve a coragem de me recusar para um encontro ... várias vezes. 

Ninguém me rejeita - Prescott Beckham - por nada. 

Estou em uma missão e não vou parar até que esteja firmemente plantado entre suas coxas, ouvindo-a gemer meu nome. 

Seus lábios carnudos e vermelhos me fazem sonhar com coisas sujas e agir como uma criança em sua primeira paixão. 

Se eu não posso tê-la, não quero que mais ninguém tenha também. 

O pior é que eu quero possuir cada pedaço dela. 

Exceto que há um pequeno problema. 

Vivi não me suporta. 

Mesmo a velha coisa de vamos ser apenas amigos de novo falhou. 

Ela jogou de volta dizendo que nunca fomos amigos para começar. 

Mas eu sou o rei dos jogos implacáveis. 

Então é melhor ela estar pronta para largar a calcinha, porque Vivi vai acabar na minha cama mais cedo ... ou mais tarde. 

E eu tenho certeza que vai ser mais cedo.

Q


03

Ela é uma estrela com segredos.

Ele faz com que os escândalos desapareçam. Juntos, eles farão faíscas voarem ...

Sou Harrison Kirkland, o restaurador de Hollywood ... o cara da limpeza de suas bagunças sórdidas.

Quando sou contratado para lidar com uma situação para Midnight Drake, uma atriz em ascensão de cabelo escuro e sensual, achei que seria um trabalho simples.

Eu não poderia estar mais errado.

A bagunça em que ela se meteu foi apenas o começo.

Midnight tem uma teia de segredos e mistérios ... e ela não está desistindo deles por nada ou ninguém ... incluindo eu.

Se eu não tomar cuidado, a próxima coisa que vai precisar de conserto ... será meu coração ...

Só isso deveria ter me feito sair do palco pela esquerda ... mas não fez.

Isso só me deixou desejando ainda mais a Midnight.

E isso não é como jogar gasolina no fogo?


3.5

Fui lutar pelo meu país e pela liberdade.

Quando o IED explodiu, ela pegou parte da minha perna ... e acabou com a minha carreira.

Revidar foi mais difícil do que eu imaginava, mas consegui.

Juntar as peças foi ainda pior.

Mas eu me recusei a deixar isso me derrotar.

Eu escalei aquela montanha apenas para descobrir que era defeituoso.

Danificado.

Cicatrizado.

E sempre seria.


Então minha vida deu uma guinada e um tipo diferente de explosão ocorreu.

Este afetou meu coração.

A perfeição em todos os sentidos da palavra estava diante de mim ...

Algo que eu não era ou jamais seria.

Porque eu estava desfigurado.

Quebrado.

Defeituoso.

Por que as coisas que você mais deseja são aquelas que você nunca poderá ter?

Aprendi que as batalhas mais importantes são aquelas pelas quais vale a pena lutar ... e talvez valha a pena esperar uma vida inteira por algumas coisas.


📌Obs: Este é um spin-off de Craving Midnight. 


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário