Páginas

Kristy Marie - Commander in Briefs

 

0.5

Cada história tem um vilão. Em nossa história, o vilão não é uma pessoa, mas uma emoção. 

Nosso vilão é o medo.

Medo do desconhecido.

Medo de perder o que há de mais importante em nossas vidas. Um ao outro.

Mas temos esperança. Porque para cada vilão existe um herói. 

Errado.


Nossa história também não tem herói.

Nossa história é uma merda.

Nós somos péssimos.

Permitimos que o medo ditasse nossas vidas a ponto de ficarmos estagnados – sem esperança – enquanto nos observávamos seguir em frente e lutar contra os sentimentos entre nós.

Ninguém vem em nosso socorro nesta história. 

Nesta história, somos os vilões e os salvadores.

Aproveite o show de merda que é o nosso relacionamento.


01

Theo Von Bremen.

O próximo MVP elite, arrogante e beisebol, seu nome paira sobre o próximo suspiro de cada mulher.

Exceto o meu.

Tudo o que quero saber é se vamos ter tacos esta noite – é sua vez de comprar.

Amizades como a nossa são forjadas a partir de dormidas bêbadas e episódios de Roommates Gone Wild – nada poderia nos despedaçar.

Exceto ... a minha virgindade.

E talvez ... o meu novo emprego com seis fuzileiros. 

Mas nós podemos lidar com isso, certo?


02

Breck

Meu nome é Brecklyn Brannon, e eu não sou quem afirmo ser.

Há um ano, eu larguei minha vida promissora na cidade por um homem que eu vi apenas uma vez. Aceitar um emprego temporário com Cade e quatro veteranos quentes deveria ter sido a minha meta. 

Exceto que Cade age como se preferisse ser torturado a falar comigo. 

Ele pode resistir o quanto quiser, mas eu fiz uma promessa que pretendo cumprir. 

Mesmo que isso me custe tudo.


Cade

Eu a observo há mais de um ano.

Há algo nela que me parece familiar ... mas agora que ela está vivendo aqui por duas semanas, eu não poderia me importar menos com quem ela é. 

Eu só quero que ela se vá. 

Breck é uma tentação personificada, e alguns limites não podem ser ultrapassados. 

Eu sou o Major Cade Jameson, e também fiz uma promessa. 

Uma promessa que eu não posso quebrar. Não importa o quanto seja difícil.


03

Olho por olho, dente por dente.

Estas são as regras pelas quais eu vivo.

Mas não pense que esta é uma espécie de história engraçada de um menino e uma menina e um simples mal-entendido.

Esta é uma história de uma menina que odeia e de um menino que ama. 

Esta é uma história sobre como a fraqueza se tornou minha força. 

Esta é a nossa história.


Bianca

As coisas bonitas não me distraem. Na minha linha de trabalho, uma distração fará com que você seja preso. 

Ou, no meu caso, chantageada. 

Mas esta não é a única vez que fui apanhada, e logo Connor Hayes vai aprender que os homens são apenas peões no meu objetivo final. 

Eu não amo. 

Eu odeio. 

Até mesmo um garoto bonito como ele.


Hayes

Dois erros não fazem um acerto. Exceto quando eles têm um metro e sessenta e cinco e são mais quentes que o meu tubo de escape. 

Por isso, eu a chantageei. Era isso ou entregá-la. Pensei que se alguém ia algemá-la, seria eu. 

Bianca Morgan roubou a única mulher que eu já amei. 

É justo que ela a substitua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário