Páginas

Callie Hart - Duologia Roma Royals

 

01

— 911. Qual é a sua emergência? 


Todas as noites, Zara Llewelyn pega o telefone e ajuda pessoas em perigo. Incêndios domésticos. Assalto. Acidentes com veículos. Invasões domiciliares ...

Entre seis e duas horas, ela é a resposta a mil gritos de socorro. Mas quando o telefone público do lado de fora do prédio de Zara começa a tocar misteriosamente noite após noite, a última coisa que ela quer é atender. E, no entanto, ela não consegue se conter ...

Pasha Rivin está tentando fugir do destino. Ele está fugindo disso há anos, mas escapar não está em suas cartas. Como filho mais velho da família Roma mais velha do país, ele não é apenas membro de um clã orgulhoso e ferozmente tradicional. Ele é o rei relutante deles ... e agora espera encontrar uma esposa.

A ruiva impetuosa que aparece em sua porta, seguindo uma trilha de migalhas de pão, caçando um menino desaparecido, é a última pessoa que a mãe de Pasha tem em mente.

Ela é uma forasteira, uma intrusa e, no que diz respeito à família dele, não é bem-vinda em suas terras, muito menos na cama do rei.

Pasha nunca permitiu que seu destino atrapalhasse o que ele quer. E ele nunca quis nada mais do que a garota de olhos verdes ardentes.

Zara Llewelyn pega o telefone e descobre um segredo.

Apaixonar-se nunca foi tão perigoso ...


02

Filho.

Amante.

Protetor.

REI.

Tenho sido muitas coisas para muitas pessoas ao longo da minha vida, mas esse título ... REI ... sempre foi uma pílula difícil de engolir. Se eu quiser ajudar Zara a salvar sua amiga, devo encontrar uma maneira de suportar a pressão. Devo desvendar esse complicado emaranhado de pistas e caçar um louco que pensei já ter matado três anos atrás, a fim de trazer Sarah inteira para casa.

Meu povo depende de mim para protegê-los.

Zara está confiando em mim para mantê-la viva.

Não há um sacrifício que não farei por ela.

Minha Firefly.

Minha Rainha.

Vou destruir este mundo para mantê-la segura ...


***FINALIZADA***



Nenhum comentário:

Postar um comentário