Páginas

Sarah Piper - Tarot Academy

 

01

Magia é real. Também é altamente ilegal - não que eu esteja preocupada com isso. 

Claro, eu me curo mais rápido do que a maioria e tenho um sexto sentido em preparar chás que podem resolver praticamente qualquer problema, mas a minha loja de chás não é exatamente um viveiro de atividades paranormais. 

Pelo menos não foi ... até que alguns psicopatas me atacaram e acordaram a magia estranha e proibida lá dentro, me dando uma passagem só de ida para a prisão. 

Agora, uma universidade secreta de magia está me oferecendo um acordo: minha liberdade em troca de ajuda com as profecias de Tarô - previsões enigmáticas que eles acreditam ser a chave para interromper uma trama apocalíptica mortal. 

Apenas previsões que eu posso decifrar. 

Porque a bruxa que as adivinhou não as decifra? Ela morreu anos atrás. 

Eu deveria saber. Ela era minha mãe. 

Pegue seus grimórios, meninas. A Academia de Magia está oficialmente aberta. 

Tudo o que tenho a fazer agora é dominar meus poderes malucos, decodificar as profecias do dia do juízo final, superar um clã de garotas malvadas que coloca um psicopata para me perseguir e sobreviver às tentações de um professor muito malcriado e de três magos superprotetores e ardentes que protegem todos os meus passos. 

Há apenas um problema. 

Se estou certa sobre as profecias? 

A sobrevivência não está nas cartas de nenhum de nós.


02

Passei minha vida inteira acreditando que a magia era uma maldição - e que não tinha o suficiente para me preocupar, de qualquer maneira.

Acontece que eu estava errada em ambos os casos.

Sou muito mais do que uma estudante da academia abençoada por magia. Eu sou uma bruxa arcana, ligada a uma ordem sagrada cujo único dever é proteger a magia - e uns aos outros - a todo custo.

Felizmente, não estou sozinha.

Minha magia arcana trouxe quatro magos arcanos ferozmente leais e impossivelmente sexy para minha vida.

Mas também trouxe problemas.

Funcionários corruptos da academia. Ataques misteriosos privando os alunos de seus poderes. E os aterrorizantes Arcanos Negros - cinco seres antigos insanamente poderosos desesperados para reclamar a magia que eles acreditam ser seu único direito de nascença... e destruir o resto de nós.

Nossa melhor chance de derrotá-los é rastrear os artefatos ocultos dos arcanos - relíquias sagradas do tarô que unem e equilibram toda a magia. Mas, para fazer isso, teremos que embarcar em uma perigosa jornada sobrenatural - uma que nos mudará de maneiras que nem mesmo o tarô pode prever.

Sobreviver ao meu primeiro mês na Arcana Academy não foi uma tarefa fácil, mas comparado ao que está por vir?

Esse foi o dia de treinamento.

Este é o negócio real.

E a luta está apenas começando.


03

Ninguém disse que seria fácil. Ninguém prometeu que escaparíamos ilesos.

Quando Baz, Kirin e Eu nos aventuramos no reino dos sonhos em busca dos objetos sagrados dos arcanos, não tínhamos ideia do que os arcanos negros tinham reservado para nós.

Nenhuma ideia de que nossos terrores mais sombrios e profundamente ocultos nos seguiriam de volta para casa.

Agora, Baz é assombrado por monstros do passado que nenhum de nós pode ver, muito menos a derrota. Kirin está lutando contra um acidente doloroso que fraturou sua família há uma década. Doc está comprometendo tudo que ele representa na esperança de reunir até mesmo um fragmento de inteligência sobre nosso inimigo. Ani está flertando com o desastre, desesperado para reivindicar a varinha da chama e da fúria antes que os arcanos negros causem mais danos às pessoas com quem ele se preocupa.

E eu estou apenas tentando passar o dia, protegendo ferozmente os homens que se tornaram minha família.

Os homens que amo.

Nós sobrevivemos ao reino dos sonhos. e nós sobrevivemos todos os dias desde então, apesar dos terrores que nos assolam.

Mas, como nossa magia, tudo tem um custo. Até a sobrevivência ...



04

Ninguém disse que seria fácil. ninguém prometeu que escaparíamos ilesos.

Quando Baz, Kirin e eu nos aventuramos no reino dos sonhos em busca dos objetos sagrados dos arcanos, não tínhamos ideia do que os arcanos negros tinham reservado para nós.

Nenhuma ideia de que nossos terrores mais sombrios e profundamente ocultos nos seguiriam de volta para casa.

Agora, Baz é assombrado por monstros do passado que nenhum de nós pode ver, muito menos a derrotar. Kirin está lutando contra um acidente doloroso que fraturou sua família há uma década. Doc está comprometendo tudo que ele representa na esperança de reunir até mesmo um fragmento de inteligência sobre nosso inimigo. Ani está flertando com o desastre, desesperada para reivindicar a varinha da chama e da fúria antes que os arcanos negros causem mais danos às pessoas com quem ele se preocupa.

E estou apenas tentando passar o dia, protegendo ferozmente os homens que se tornaram minha família.

Os homens que amo.

Nós sobrevivemos ao reino dos sonhos. E nós sobrevivemos todos os dias desde então, apesar dos terrores que nos assolam.

Mas, como nossa magia, tudo tem um custo. até a sobrevivência...

05

Quão sombrio você está disposto a ir para aqueles que você ama?

Nosso inimigo afirma que a escuridão vive em todos os Arcanos. Que em um mundo de luz e sombra, um não pode existir sem o outro. Que estamos tudo menos uma tragédia longe de ceder.

Até mesmo os magos que juraram me amar e me proteger.

Até eu - a própria estrela.

Nós nos chamamos de Arcanos da Luz, mas você sabe o quê? O inimigo está certo. Eu vi essa escuridão. Provei. Senti tremeluzir dentro de mim como uma chama negra.

A Arcana Negra tirou quase tudo de mim.

Meus pais. Meus amigos. Minha magia. Meu homem.

Não mais.

É hora de acender essa chama.

É hora de mostrar a eles o que acontece quando a estrela fica quente o suficiente para queimar.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário