Páginas

Katie May - Blindly Indicted

 

Vivi minha vida como prisioneira.

Sempre me contaram histórias sobre o mundo real, mas nunca o vi por mim mesma. Tudo o que já conheci é dor.

E escuridão.

Eles me dizem que sou cega desde o nascimento.

Quando fujo, acho que finalmente a liberdade está ao meu alcance...

Até ser capturada pela polícia paranormal por um assassinato que não cometi. Aparentemente, tenho poderes, poderes que sempre suspeitei ter.

Pessoas normais não conseguem ver através dos olhos de outras pessoas, certo?

Lançada na Penitenciária Nightmare, conheço um grupo de presos fortes, alfas e psicóticos, que acreditam que eu sou a resposta para todas as suas orações. Eu? Estou apenas tentando sobreviver e descobrir o que significa viver. Minha nova casa não é apenas uma prisão, mas um labirinto com horrores em cada esquina.

Mas e se o custo da minha vida for a minha liberdade? Estou disposta a trocar uma gaiola por outra?

Bem-vindos à Penitenciária Nightmare, onde você entra algemado e sai em um saco.

2 comentários:

  1. Gostei muito desse livro, é harém reverso e se vc gosta de alfas cadelinhas de mocinha ta no livro certo....

    ResponderExcluir
  2. eu gostei bastante, a cena mais hot foi a do trio...tem uns gatilhos nessa serie...mas eu curti bastante, pensei q ia ter continuação...pena.

    ResponderExcluir